Colaboradores Petroni-SP Postado Março 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 7, 2011 os 5 atuais, já que alguns já realizei Leste Europeu Itália (uma parte espero realizar ainda esse ano) Islândia Patagonia Chilena Israel Link para o comentário
Membros -Bronson- Postado Março 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 1 - Ilha de Pascoa 2 - Guatemala e México (Locais das antigas civilizações Maias e Astecas principalmente) 3 - Roma 4 - Grécia (Partenon entre outras maravilhas arquitetônicas antigas) 5 - Egito ( Com enfase no Cairo e Pirâmides) Tenho muitos lugares para conhecer antes de partir, mas para resumir em apenas 5, estes locais estão no meu Top 5. Link para o comentário
Membros viniciusffm Postado Abril 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2011 1 - Cone Sul (Argentina Uruguai e Chile) 2 - Indochina (Camboja Vietnã e Laos) 3 - Reino Unido (Inglaterra, Gales e Irlanda) 4 - New York 5 - Barcelona Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Abril 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2011 1 - China 2 - Nepal/Tibet 3 - Tanzania 4 - Cuba 5 - Suíça Link para o comentário
Colaboradores AmandaOrnellas Postado Abril 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Na ordem de vontade de conhecer, não na ordem em que irei conhecer... 1) França (França mesmo, muito mais do que Paris, rsrsrs) 2) Ushuaia (Noss, poder dizer a mim mesma: "Eu pisei no fim do mundo!") 3)Itália (Roma, Veneza, Verona...) 4)Grã Bretanha (e todos os castelos possíveis) 5)Uma ilha paradisíaca Depois dessas 5 vem mais 5, e mais 5; Acho que mesmo com 90 anos ainda vou ter lugares pra conhecer antes de morrer até mais!! Link para o comentário
Membros Lucas Flavio Postado Abril 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2011 1 - Jalapão/TO, as águas mais puras que existem, fantástico. 2 - Machu Pichu 3 - Foz do Iguaçu 4 - Amazônia, em especial passear pelo Rio Negro 5 - Salto Angel - Venezuela Link para o comentário
Membros diogopaiva Postado Abril 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Lugares da Austrália Sudeste da Ásia Polinésia Francesa Tahiti Hawai Link para o comentário
Membros evelinicf Postado Abril 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2011 1 - Paris 2 - Grecia 3 - Egito 4 - Irlanda 5 - China Link para o comentário
Membros Sam_Les Postado Abril 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2011 1- Patagônia 2- Salto Angel (Venezuela) 3- Pirâmides do Egito 4 - Istambul 5- Polinésia Francesa Link para o comentário
Membros Lulucita Postado Abril 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2011 1º Espanha 2º França 3º Itália 4º Mendoza - Arg. 5º Torres del Paine Link para o comentário
Posts Recomendados