Membros Morfo Postado Junho 28, 2010 Membros Postado Junho 28, 2010 Olá a todos, sou novo no mochileiros, então não sei se estou postando no local correto. Mas, vamos lá. Estou querendo fazer uma viagem para a Europa(Itália, Alemanha e França) em no máximo 20 dias. E queremos ir toda família. Eu, minhas duas irmãs + meu pai e minha mãe. Já andei pesquisando pacotes de agências, mas sempre são muito caros. Gostaria da opinião de vcs. Será que consigo montar/planejar uma viagem para essas 5 pessoas, contando com um pco de conforto devido a presença dos meus pais?? obs: estou lendo vários tópicos aqui do site, dicas de roteiros, relatos de viagem; digamos que estou començando ainda. Mas desde já aceito sugestões!! grande abraço, Morfo! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 1, 2010 Membros de Honra Postado Julho 1, 2010 Oi Já passei por isso , com os pais de meu marido , bem idosos , fizemos uma programação mais light , nada de noitadas longas ,mas curtiram andar de metrô pra baixo e pra cima , amaram a torre, não entraram no louvre mas ficamos um tempao do lado de fora admirando, se acostumaram bem com o frio da época. Claro que consegue montar , ficamos em hoteis tipo formula 1 , era afastado dos centros iamos de metrô sem problema. Versailes , sem problemas curtiram o trenzinho , amsterdam, amaram o redlight district, bruxelas andamos pra baixo e pra cima,alemanha algumas cidades , portanto é sim possível é so adaptar às condições físicas deles, apesar de não saber a idade de seus pais creio serem mais jovens que meus sogros portanto se não tiverem nenhum problema de saúde , é muito muito válido . :'> Vá em frente e continue sua pesquisa , se precisar de alguma dica mais específica fique à vontade em postar aqui no forum. :'> Citar