Ir para conteúdo

Jalapão/ Taquarussu/ Natividade / Palmas - Tocantins

erikagmelo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Oi Lu ...quando fui ao Jalapão encontrei um casal que se aventurou como vocês e também aproveitaram bastante as atrações do lugar. É que eu não tenho experiência em navegação, então não me arrisco, mas para a galera que curte um mapa ..rs....é uma prato cheio. O lugar é lindo demais, surpresa atrás de surpresa, contraste. Vale muito a pena com certeza.....vou olhar seu relato e me deliciar mais um pouquinho naquele lugar...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Erika!!!

Td jóia?

Fico feliz em saber que meu depoimento ajudou em alguma coisa. Confesso que até o momento essa viagem para o Deserto do Jalapão foi a melhor que fiz porque superou totalmente as minhas expectativas.

Agora em fevereiro estarei fazendo outro passeio junto com o pessoal da Norte Tur para a Chapada das Mesas (MA). Se tiver interesse em embarcar nessa aventura, bora!! Liga para a Dona Telma e dê seu nome...rs.

Irei dia 15/02 e retornarei para o RJ dia 19/02/11.

Bjs.

Bruna Nascimento.

• 11 meses depois...
  • Membros
Postado

Bacana seu relato Erika. Estou querendo ir agora em janeiro mas não sei se é uma boa época. Alguém saberia me tirar essa dúvida? alguém já foi em janeiro?

Tenho lido bastante relatos por aqui, gostaria de um relato que alguém tivesse ido de carro. Não estou achando o relato da Lu, que havia dito que foi de carro, por conta própria e sem guia. Gostaria de ver esse relato. Tenho um 4x4 e sempre viajo com ele. Alguém poderia me passar o link da Lu pois não estou achando?

obrigada.

Isabele.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...