Colaboradores rodrigo0o Postado Janeiro 14, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2018 Boa tarde pessoal, Estou com passagem comprada para minha 2ª expedição ao Monte Roraima. Faremos o roteiro de 8 dias e 7 noites, iniciando nos dias 10 ou 11 de Março. Estamos em 2 pessoas, procurando companhia para esta empreitada, com muita aventura e visual belíssimo. Aguardo contato dos interessados!!! Abs Citar
Membros RicaBorges Postado Janeiro 14, 2018 Membros Postado Janeiro 14, 2018 Boa tarde pessoal, Estou com passagem comprada para minha 2ª expedição ao Monte Roraima. Faremos o roteiro de 8 dias e 7 noites, iniciando nos dias 10 ou 11 de Março. Estamos em 2 pessoas, procurando companhia para esta empreitada, com muita aventura e visual belíssimo. Aguardo contato dos interessados!!! AbsSalve Rodrigo, tenho bastante interesse nessa travessia. Vc pode passar o roteiro ou tracklog? Meu e-mail é contato@ricardoborges.com.br Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Janeiro 14, 2018 Autor Colaboradores Postado Janeiro 14, 2018 28 minutos atrás, RicaBorges disse: 35 minutos atrás, rodrigo0o disse: Boa tarde pessoal, Estou com passagem comprada para minha 2ª expedição ao Monte Roraima. Faremos o roteiro de 8 dias e 7 noites, iniciando nos dias 10 ou 11 de Março. Estamos em 2 pessoas, procurando companhia para esta empreitada, com muita aventura e visual belíssimo. Aguardo contato dos interessados!!! Abs Salve Rodrigo, tenho bastante interesse nessa travessia. Vc pode passar o roteiro ou tracklog? Meu e-mail é contato@ricardoborges.com.br Já te enviei um email Ricardo. Citar
Membros vitinhomartins Postado Janeiro 15, 2018 Membros Postado Janeiro 15, 2018 Olá Rodrigo! Poderia enviar o roteiro para vitinhomartins.jau@gmail.com por gentileza? Já tem guia? Estou vendo algumas datas aqui, e de repente esta seja uma boa oportunidade. Estou morando em Boa Vista. Abraço! Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Janeiro 15, 2018 Autor Colaboradores Postado Janeiro 15, 2018 2 horas atrás, vitinhomartins disse: Olá Rodrigo! Poderia enviar o roteiro para vitinhomartins.jau@gmail.com por gentileza? Já tem guia? Estou vendo algumas datas aqui, e de repente esta seja uma boa oportunidade. Estou morando em Boa Vista. Abraço! Vê se consegue encaixar aí Vitinho, a previsão para início é no dia 10 ou 11/03. Estou em contato com alguns guias, fazendo cotação ainda... O roteiro ñ está fechado ainda, mas a intenção é fazer em 8dias/7noites, com 4 noites no Topo, para conhecer tudo (La Ventana, Lago Gladys, Ponto Triplo, Marco IBGE, El Foso e a Proa). Abs Citar
Membros Heinz_HS Postado Fevereiro 19, 2018 Membros Postado Fevereiro 19, 2018 Otima tarde, tem ideia de valores? Animo, me chama no whatts: 11-951048339 Citar
Membros roarti Postado Fevereiro 19, 2018 Membros Postado Fevereiro 19, 2018 fala galera. estou indo pra amazonia, mas antes gostaria de passar no jalapao e chapada das mesas. Depois iria para santarem, manaus, boa vista e monte roraima. Vou iniciar agora no fim de fevereiro e ficar ate o fim de abril. alguem disponivel?meu whastapp +5511968402505 Citar
Membros JHenrique88 Postado Março 5, 2018 Membros Postado Março 5, 2018 Boa tarde, Rodrigo Já fechou seu grupo? Citar
Membros caiopfranz Postado Abril 2, 2018 Membros Postado Abril 2, 2018 Olá Rodrigo. Tenho planos futuros para o Monte Roraima. Se puder dividr informações, me dá um alô aqui que te envio meu e-mail... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.