Membros Cris Pretto Postado Junho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Ola...Mais uma vez estou pedindo a ajuda dos mochileiros experientes...assim como minhas dicas foram uteis em muitas viagens hoje solicito novamente alguns NORTES para nossa viagem de inverno 2010....Bem 2 vezes fomos ate as cordilheiras este ano queremos ir pra Bariloche ,San Martim de los Andes e regiao dos lagos...quero saber???? Melhor roteiro(saindo do RS)....Nao tem problema provincia de Entre Rios pois fomos ate Buenos Aires na pascoa e eles continuam corruptos....me interessa no roteiro viavel...sei q queremos voltar pela regiao do litoral; Dicas de passeios ou cidades imperdiveis... E como sao as estradas (obvio)com neve enfim..quanto ao estado se sao como na regiao de Mendonza....tranquilas e bom estado...basicamente isso,temos muita vontade d conhecer Bariloche nos falaram q muda muito quanto estrutura e tal...mas como ADORAMOS viajar e AMAMOS ARGENTINA E NEVE....VAMOS LA.Sairmos em 17 de julho...ah tmb se puderem falar sobre hospedagem,me confirmem se existem realmente mais opcoes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.