Membros paulorogerio13 Postado Junho 28, 2010 Membros Postado Junho 28, 2010 Boa noite! Eu e minha noiva precisamos de ajuda para montarmos nosso roteiro de viagem para a ESPANHA, para o próximo mes de Outubro. Temos 11 dias para conhecer este pais. As cidades que planejamos visitar sao: sevilha cordoba granada toledo madri valencia barcelona 1-qual o tempo ideal para ficar em cada cidade? 2-qual o melhor meio de transporte entre as cidades? 3-alguma indicação de outra cidade a visitar no pais? 4-a sequencia de cidades está boa? É nossa primeira viagem internacional, gostariamos de contar com a ajuda de vcs. abraços! Citar
Colaboradores lugodri Postado Julho 5, 2010 Colaboradores Postado Julho 5, 2010 Oi Paulo Que bacana se dedicar a um só país! Tenho certeza que vai ser muito bacana! Toledo você pode fazer um bate e volta à partir de Madri (não preicisa de hospedar lá). Acho que você tem que deixar PELO MENOS um dia cheio em Barcelona e em Madri. Então já se vão 6 dias aí. 1 dia para Toledo é suficiente. Dá pra fazer tudo de trem ou de carro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.