Membros Vegas Postado Abril 20, 2005 Membros Postado Abril 20, 2005 Pessoal, Sou novo no forum e lá vai minha primeira pergunta: Vou fazer uma viagem para argentina (Buenos Aires e Bariloche) e pretendo fotografar bastante.Como faço para esvaziar os cartões de memoria lá? não quero ter que levar notebook. Alguem já passou por essa situação? Abraços Citar
Membros pura-vida Postado Abril 21, 2005 Autor Membros Postado Abril 21, 2005 dificil ein... o jeito é levar um mini-hd com leitor de cartão e as fotos vão todas pra la, ja ouvi falar disso mas nunca tive que usar! se não, o jeito é comprar mais cartão ou levar o notebook mesmo. Citar
Membros de Honra Dri Parra Postado Abril 21, 2005 Membros de Honra Postado Abril 21, 2005 Eu comprei mais cartoes pq em minha viagem para Espanha ano passado, fiquei um dia todo sem poder tirar fotos pois era domingo. Tinha apenas 1 cartao de 256MB, e 1 de 32MB, agora comprei mais 2 de 256MB e o problema está resolvido. Citar
Colaboradores cmcf Postado Abril 21, 2005 Colaboradores Postado Abril 21, 2005 Dá pra procurar lojas de foto de mandar gravar num cd... Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 21, 2005 Membros de Honra Postado Abril 21, 2005 que é isso!!!!!!! é a coisa mais facil do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hauahuha que exagero levar laptops, mini hds e cia! em qualquer loja de fotografiam lab quero dizer, em quase todos, vc baixa as fotos e queima um cd! e não aceite nada acima de 10 pesos, leve alguns cds com vc pelas duvidas, nunca paguei acima de 8 pesos na argentina...não aceite labs que cobram por cartão, a maioria cobra por cd, independentemente da quantidade de cartões... boa viagem e boas fotos! Citar
Membros de Honra rjquel Postado Abril 26, 2005 Membros de Honra Postado Abril 26, 2005 a opção que o trota falou com certeza é a mais conveniente não é? A não ser que vc esteja num camping selvagem... 1 Citar
Membros de Honra Ever Postado Abril 26, 2005 Membros de Honra Postado Abril 26, 2005 além de queimar no CD você também pode fazer upload das fotos pra algum site e guardar as fotos lá. você encontra muitos cyber cafés nas cidades que vai visitar. Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Abril 26, 2005 Membros de Honra Postado Abril 26, 2005 Mamão com açucar! Qq cybercafé copia o CD... em Paraty, eu fazia isso direto (cartao de 16Mb não é memória, é vaga lembrança), ou então mandava as fotos para um HD virtual, via upload, como o Ever falou. Em tempo: aprendi na minha ultima viagem para o Sertão que "a solução do problema está a um metro do nariz de quem a criou!". Pense nisso! []´s! Citar
Membros Vegas Postado Abril 26, 2005 Membros Postado Abril 26, 2005 Pessoal, No Brasil eu uso meu notebook pra cima e para baixo. A questão é que utilizo 2 ou 3 Gigas por viagem. Nesse caso, o notebook é a melhor solução. Mas como vou meter uma mochila nas costas e sair pela argentina, espero que encontre cyber's para pode copiar as fotos em CD´s, uma vez que o notebook é muito pesado para rodar 20 dias na mochila. Grande Abraço Vegas Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 27, 2005 Membros de Honra Postado Abril 27, 2005 vegas, acho que a argentina é o pais que mais tem cybers por metro quadrado! muitos mesmo e com preços estarrecedores!!!!!!!!! coisa de 2 pesos a hora!!!!!!!!!!!muito mas muito barato mesmo! e vc já sabe por onde vai viajar!? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.