Membros ComradeJack Postado Janeiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Alguém possui informações recentes sobre a Venezuela? Consideram possível fazer o trajeto de moto até Margarita? Recentemente, um embaixador brasileiro foi declarado "persona non grata" no país vizinho. Até que ponto isso pode afetar a vida de turistas brasileiros, eu não sei. A dúvida se dá quanto à segurança dentro do país. Já vi pessoas falando de assaltos pra todo lado. Outras, criticando quem não conhece o país e fala sem saber. Portanto, como desconheço, peço ajuda dos colegas do fórum. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 17, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Fala ComradeJack Nem precisa "conhecer o país" para imaginar os problemas e as dificuldades que os venezuelanos estão enfrentando. Basta conhecer a fronteira com a Colômbia, ou mesmo com o Brasil, em Roraima. Em 2013 num mochilão que fiz por Peru, Equador e Colômbia, desisti da Venezuela porque naquela época já estava complicado a questão da segurança, principalmente em Caracas. Acho que essa não é uma boa hora. Intééé 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ComradeJack Postado Janeiro 17, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 @LiCo Valeu. Triste pq essa viagem vinha sendo planejada e de repente os problemas aumentaram consideravelmente e as informações diminuíram. Realmente, é melhor repensar e programar outro roteiro pra esse ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros g1b h4 Postado Janeiro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Estou querendo ir também, mas do réveillon pra cá, já teve vários relatos na mídia aqui no Norte de problemas com turistas por lá e um caso recente de morte. Um comboio de 7 carros foi atacado na estrada, eles seguiam de Manaus para Margarita e um dos carros foi alvejado por tiros de bandidos que saíram do mato no meio da noite num carro, levando um turista a óbito. Tá complicado mesmo... Mas acho que se houver uma programação sempre pela manhã e nunca viajar a noite, ter cuidado com arrombamento de carros em estacionamentos, não ficar de bobeira a noite em alguns lugares, não ficar bancando o "turistão" por lá, dar pra fazer uma trip segura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.