Membros Gabrielaholanda Postado Janeiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Gente preciso de todas as dicas do universo para fazer a melhor viagem (sozinha) para a Argentina. Obs: preferência sempre por Hostel bem frequentados e centrais, mas tô indo pra pesquisar o país pois pretendo morar lá um tempinho. Me ajudem por favor! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Tem tudo nos tópicos específicos, digite o país na busca e Boa leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Janeiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 A parte da Patagônia parece ser bem interessante. E também no lado argentino das cataratas do Iguaçu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 @Rogerio K C Iguazu é uma mini cidade,não se compara com Foz. Ela quer conhecer para morar,então tem que ser Bs As ou Cordoba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caxucel Postado Janeiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Olá, eu e minha namorado estamos planejando pra ir de Carro no extremo sul da Argentina, terra do Fogo Ushaia. Se quiser trocar informações para não encher o tópico. Nosso facebook ianka wagner de Cachoeiro de Itapemirim. Viajamos muito, até temos cadastro no Bla Bla Car e temos quase 40 avaliações excelente. Mas, respondendo sua pergunta, para achar Hostel barato, eu vi pelo trivago, existe hotel ou pousada quase na faixa de preço de hostel, lembrando que privado têm como descansar mais, porque viagem, dependendo no lugar da Argentina é bem cansativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manuela Sulay Cardoso Postado Janeiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Oii, estou vivendo na argentina há um mês, fazendo intercâmbio social.. se quiser algumas dicas de passagens de ônibus, estilo de vida, cultura fala comigo no Facebook, Manuela Sulay. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Warlyson Carvalho Postado Janeiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Olá, Gabriela Holanda. Você pretende ir quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yuri Famini Postado Janeiro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 A partir da segunda quinzena de março estarei por Buenos Aires e depois Santiago. Qualquer coisa só chamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Pacheco Rios Postado Abril 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Em 26/01/2018 em 21:29, Yuri Famini disse: A partir da segunda quinzena de março estarei por Buenos Aires e depois Santiago. Qualquer coisa só chamar. olá colega, preciso de umas dicas para Argentina... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yuri Famini Postado Abril 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Em 11/04/2018 em 06:35, Felipe Pacheco Rios disse: olá colega, preciso de umas dicas para Argentina... @Felipe Pacheco Rios mano acabou que fiz outro roteiro. Fiz Lisboa e Londres, porque consegui uma promoção de última hora. Mas aqui no fórum tem bastante informação sobre a Argentina. Veja no melhoresdestinos também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.