Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Muito bom dia Galera,
é a primeira vez que escrevemos aqui. E vamos nos Apresentar:
-Sou Rodrigo Guedes , empresário, trabalho com Marketing Digital , e ela é minha esposa Angela , minha sócia e companheira. Ela é  a grande organizadora e idealizadora de nossas aventuras. Sim, não tenho nenhum problema em falar que ela é quem coordenadora tudo isso, eu só fico com a parte prática , até porque mulher é muito mais organizada e detalhista que Homem. Fico feliz em executar apenas o trabalho braçal.

Agora direto ao ponto:
-Temos uma grande dúvida com relação a alojamento em Coron e El Nido, pois alugamos com antecedência pelo booking e Agora ( site qual indico bastante pois tem muito mais promoções e preços melhores que o booking neste momento), deixo o link dele pra vocês aqui:
https://www.agoda.com/pt-br/?cid=1789795

Mas a dúvida surgiu quando vimos vários videos no youtube e relatos em outros blogs de pessoas que estavam alugando hotéis lá, diretamente , com preços muito melhores do que nos encontramos nas páginas. Se alguém já foi e conhece la, poderia tirar essa dúvida , ficaremos muito gratos!!!

O resto vai ser uma enorme surpresa, acho que em toda viagem temos que passar uma perrengada, se não , ficamos sem histórias pra contar. 
Vamos estar aqui no Forum compartilhando essas histórias com vocês e caso alguém tenha alguma dúvida ou dica fica a vontade para compartilhar aqui.
Exemplo: ví que há em El Nido um bar fod@ pra ver o Sunset, lá quero conferir e ver se realmente vale a pena , até pra que o próximo não perca tempo se lá for uma porcaria. Creio que assim nos ajudamos, dando ao outro a oportunidade de não cometer o mesmo erro que nós.

Desde já agradeço a todos, isso aqui é uma enorme terapia :) .

Nossa página:

http://destinosemfronteiras.com ( em Construção).

Aqui deixo algumas fotos das nossas aventuras.

Bancos-Suiços.jpg

mochi2.jpg

mochi3.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...