Ir para conteúdo

Viajo o mundo e quero te ajudar a fazer o mesmo!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Mochileiros, tudo bem?!

8 meses atrás eu me demiti para seguir meu sonho de viajar o mundo... foi a melhor coisa que já fiz na vida!!! E queria compartilhar com vocês...

O site WorldPackers publicou minha história no site, e dá pra ter uma ideia da minha vida atual (como muito de vocês provavelmente):

Estou tão realizado e feliz no momento, que durante uma das viagens percebi minha missão de vida no momento:

  • Passar todos meus conhecimentos adquiridos, que me permitiram viajar por longos períodos e com um dinheiro bem contado, às pessoas que aspiram ou sonham fazer o mesmo: é possível e não é difícil!

Portanto sei que muitos aqui já fazem isso e por isso não precisariam, mas outras pessoas ainda aspiram e não sabem por onde começar...

Por isso criei uma Consultoria Online, onde por Skype quero tentar passar o máximo de informação em 1 hora! A Consultoria é grátis, e se no final você achar que as dicas valeram a pena, você me retorna algum valor sem compromisso nenhum... E se achar que não valeu, não precisa retornar nada.

Vamos agendar a sessão??? Vou ficar muito feliz em inspirar e ajudar a realizar o sonho alheio!

Grande abraço!! :)

Gustavo Goulart

  • Amei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Acho que seria interessante você falar por que tomou essa decisão de se demitir e de se desfazer de todos seus bens aqui no Brasil para viajar ao redor do mundo. Só curiosidade mesmo...

Eu não posso falar por ele. Mas fiz o mesmo. Ganhava bem e trabalhava no mesmo emprego á 4 anos. Mas não estava feliz. Peguei meu acerto e já tinha juntado uma graninha e tô com passagens compradas para ficar 1 ano fora passando por 20 países . Eu acho que a resposta é: "procurar ser feliz" colega :)
  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
[mention=304524]Karen Thamíris[/mention] sim entendo que às vezes não basta ter um emprego que pague bem mas mesmo assim não estarmos felizes nele. Você já tem um post relatando toda sua experiência de volta ao mundo? Acho que não apenas eu, mas muitos gostariam de saber como está sendo. 
Valeu.

Ei Rogério ainda não fiz não. Minha primeira passagem está marcada para 24 de abril começando por Lisboa. Já fiz diversos mochiloes antes ( Europa; EUA ; América do sul ) mas esse vai ser o maior :) quando começar eu faço um relato aqui. O único post que tenho e falando do meu roteiro e se alguém quer me acompanhar. No mais estou ansiosa para abril chegar logo haha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
40 minutos atrás, Karen Thamíris disse:


Ei Rogério ainda não fiz não. Minha primeira passagem está marcada para 24 de abril começando por Lisboa. Já fiz diversos mochiloes antes ( Europa; EUA ; América do sul ) mas esse vai ser o maior :) quando começar eu faço um relato aqui. O único post que tenho e falando do meu roteiro e se alguém quer me acompanhar. No mais estou ansiosa para abril chegar logo haha

Ah ok, entendi que você já tinha ido, rsss. 

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...