Ir para conteúdo

Paranapiacaba - SP


Posts Recomendados

  • Membros

Estava vendo esta página da Veja e gostaria de saber se alguém recentemente foi a Paranapiacaba e se recomenda. Será que há alguma interdição do parque por causa da febre amarela?

O que gostei deste destino foi o fato de ser de fácil acesso para quem é de São Paulo (só pega metrô, trem e um ônibus).

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde!
Também estava querendo ir para Paranapiacaba, porém para acampar. Gosto muito da cidade. Recomendo.
Sabe se tem algum lugar mais perto da cidade pra acampar por lá? (Não quero camping organizado)

Tem vários lugares, mas deve tomar cuidado com assalto por ter vários lugares de facil acesso.
  • Amei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como essa notícia saiu hoje no site da prefeitura de Santo André, o parque deve estar em funcionamento.Porém as trilhas dentro do parque tem que ser feitas obrigatoriamente com guia, e são pequenas e sem graça. O Grupo Ecológico Caneco Verde faz trilhas por lá fora do esquema estatal, tente contatá-los pelo facebook. No FB também tem o grupo Trilhas Gratuitas que volta e meia também organizam trilhas por lá.

http://www2.santoandre.sp.gov.br/index.php/noticias/item/11804-paranapiacaba-e-opcao-de-passeio-nas-ferias

 

 

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem vários lugares, mas deve tomar cuidado com assalto por ter vários lugares de facil acesso.


Obrigada por responder. Você poderia me indicar um lugar onde a trilha não fosse muito grande para chegar? Ultimamente tenho andado muito pra chegar nos lugares, fica bem cansativo. Se puder me dar uma referência eu agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros


Obrigada por responder. Você poderia me indicar um lugar onde a trilha não fosse muito grande para chegar? Ultimamente tenho andado muito pra chegar nos lugares, fica bem cansativo. Se puder me dar uma referência eu agradeço!


Dá um exemplo de trilha que não é difícil pra você!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...