Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 17, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2006 De carro é a melhor pedida, não vejo nenhum problema duas mulheres ir de carro, o negócio é so viajar de dia. Nos saimos de madrugada de Fortaleza e fomos a Canoa Quebrada, como não tínhamos data e hora curtimos a praia pela manhã, até andamos de jangada e tomamos umas, lá pelas 14,00 horas seguimos para Natal. de Fortaleza até canoa da uns 180 km e de Canoa a Natal uns 330 a estrada é boa, compre a quatro rodas e/ou outro mapa rodoviário, qto ao tempo, o negócio é ir curtindo e não ligar para ele. boa viagem, qualquer coisa estou as ordens Mauro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniport Postado Outubro 25, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2008 Mauro, estou indo para Porto de Galinhas e estou pensando em alugar um carro pois quero muito conhecer Natal. Você acha que consigo ir para Natal e voltar no mesmo dia ou fica muito apertado? Qual a sua sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 25, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2008 É muito apertado, no mínimo dos mínimos 3 dias Natal. Acho que da para curtir este dia na região, de uma olhada no forum de Recife. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniport Postado Outubro 26, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2008 Mauro, mas para ir ali em João Pessoa é de boa né? Bem mais perto.... dá para ir até lá, dar um passeio, conhecer a cidade e voltar no mesmo dia, não? São 177 Km de distância... Queria estender mais meu passeio, mas não posso me afastar muito de Porto de Galinhas, já que minha hospedagem é lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 26, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2008 Neste caso se vc sair bem cedo ou progamar para ir dormir lá é uma pedida, visitar a igreja São Francisco é imperdível,dar um passeio pelo menos nas praias principais, e retornar a noite sem pressa. Eu no final do Ano no retorno de Natal para Recife, também vou deixar um dia devido falta de tempo para revisitar João Pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardokafuri Postado Janeiro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Mauro, eu vou para natal e ficarei hospedado na pipa, vou visitar parentes em joão pessoa (acho q o nome da praia é camboinhas). de JP para porto de galinhas é perto? vale ir lá e passar um ou 2 dias? se não for pedir muito, qual estrada de JP para porto de galinhas? ricardokafuri@yahoo.com.br Obrigado !! Um abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 12, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Ricardo Eu voltei de lá dia 6/1 e fiz de Recife - Porto de Galinhas - Natal - Recife. Eu não perderia a chance de ir a Porto de Galinhas, pelo menos dois dias e é pouco, da de João Pessoa 180 km a Recife e vc pode passar por fora , dando mais uns 80 km a Porto. É a mesma estrada que vc vem vindo de Natal, para Porto tem indicativos praias, não da erro. Tem Maracaípe da uns 8 km e Muro Alto ambos são praticamente vizinhos de P.G. uma para cada lado. E.T. Delete o e-mail da tua msn, entre no editar. É mais para a tua segurança. Os moderadores estão solicitando para ninguem colocar mais e-mails nas msn, para isto tem as mps e e-mails nos perfis, assim evita aborrecimentos. Nos perfís só entra quem é registrado, entende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amigajuli Postado Março 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2009 Olá Mauro! Estamos querendo fazer um passeio semelhante no final deste ano (2009). A idéia é irmos em 4 casais (2 carros). Ainda não escolhemos muito bem o roteiro, mas com certeza vamos passar por Porto de Galinha, Natal e Fortaleza. Agora me diga, não vale a pena alugar o carro em uma cidade e deixar em outra? Ex.: alugo em Fortaleza e deixo em Maceió? Você já tinha feito a reserva das Pousadas com antecedência, ou as escolhia na ora? Abraços! Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 1, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2009 Quanto a reserva de carro, eu acho que fica mais econômico alugar um carro maior, mas fica muito caro em qualquer hipótese pegar em uma cidade e entregar em outra devido a taxa de retorno, vale mais a pena voltar com um tanque perdendo um dia. Eu sempre alugo carro em cia grande com todas as taxas de seguro, Quanto a reserva de hotel, dependendo da data é melhor reservar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros capops Postado Junho 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Mauro, Gostei do seu roteiro, e estou pensando em fazer o mesmo, mas não gostaria de alugar carro, pq vou eu e uma amiga, e não gostamos mto de dirigir em estradas. Pensei em irmos de ônibus de uma cidade a outra e, caso haja necessidade, alugar um carro na própria cidade. Quais cidades vc acha que precisaríamos alugar um carro?? Obrigada, Carolina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.