Ir para conteúdo

Esticada de Fortaleza-Natal-J.Pessoa-Recife-Maceio de carro - abril 2005

Posts Recomendados

• Membros de Honra

De carro é a melhor pedida, não vejo nenhum problema duas mulheres ir de carro, o negócio é so viajar de dia. Nos saimos de madrugada de Fortaleza e fomos a Canoa Quebrada, como não tínhamos data e hora curtimos a praia pela manhã, até andamos de jangada e tomamos umas, lá pelas 14,00 horas seguimos para Natal. de Fortaleza até canoa da uns 180 km e de Canoa a Natal uns 330 a estrada é boa, compre a quatro rodas e/ou outro mapa rodoviário, qto ao tempo, o negócio é ir curtindo e não ligar para ele. boa viagem, qualquer coisa estou as ordens Mauro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 anos depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Mauro, mas para ir ali em João Pessoa é de boa né? Bem mais perto.... dá para ir até lá, dar um passeio, conhecer a cidade e voltar no mesmo dia, não? São 177 Km de distância... Queria estender mais meu passeio, mas não posso me afastar muito de Porto de Galinhas, já que minha hospedagem é lá...

Link para o comentário

• Membros de Honra

Neste caso se vc sair bem cedo ou progamar para ir dormir lá é uma pedida, visitar a igreja São Francisco é imperdível,dar um passeio pelo menos nas praias principais, e retornar a noite sem pressa. Eu no final do Ano no retorno de Natal para Recife, também vou deixar um dia devido falta de tempo para revisitar João Pessoa.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Mauro, eu vou para natal e ficarei hospedado na pipa, vou visitar parentes em joão pessoa (acho q o nome da praia é camboinhas). de JP para porto de galinhas é perto? vale ir lá e passar um ou 2 dias? se não for pedir muito, qual estrada de JP para porto de galinhas? ricardokafuri@yahoo.com.br

Obrigado !!

Um abração...

Link para o comentário

• Membros de Honra

Ricardo Eu voltei de lá dia 6/1 e fiz de Recife - Porto de Galinhas - Natal - Recife.

Eu não perderia a chance de ir a Porto de Galinhas, pelo menos dois dias e é pouco, da de João Pessoa 180 km a Recife e vc pode passar por fora , dando mais uns 80 km a Porto. É a mesma estrada que vc vem vindo de Natal, para Porto tem indicativos praias, não da erro.

Tem Maracaípe da uns 8 km e Muro Alto ambos são praticamente vizinhos de P.G. uma para cada lado.

E.T. Delete o e-mail da tua msn, entre no editar. É mais para a tua segurança. Os moderadores estão solicitando para ninguem colocar mais e-mails nas msn, para isto tem as mps e e-mails nos perfis, assim evita aborrecimentos. Nos perfís só entra quem é registrado, entende.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá Mauro!

Estamos querendo fazer um passeio semelhante no final deste ano (2009). A idéia é irmos em 4 casais (2 carros).

Ainda não escolhemos muito bem o roteiro, mas com certeza vamos passar por Porto de Galinha, Natal e Fortaleza.

Agora me diga, não vale a pena alugar o carro em uma cidade e deixar em outra?

Ex.: alugo em Fortaleza e deixo em Maceió?

Você já tinha feito a reserva das Pousadas com antecedência, ou as escolhia na ora?

Abraços!

Juliana

Link para o comentário

• Membros de Honra

Quanto a reserva de carro, eu acho que fica mais econômico alugar um carro maior, mas fica muito caro em qualquer hipótese pegar em uma cidade e entregar em outra devido a taxa de retorno, vale mais a pena voltar com um tanque perdendo um dia. Eu sempre alugo carro em cia grande com todas as taxas de seguro, Quanto a reserva de hotel, dependendo da data é melhor reservar.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • Membros

Mauro,

Gostei do seu roteiro, e estou pensando em fazer o mesmo, mas não gostaria de alugar carro, pq vou eu e uma amiga, e não gostamos mto de dirigir em estradas.

Pensei em irmos de ônibus de uma cidade a outra e, caso haja necessidade, alugar um carro na própria cidade. Quais cidades vc acha que precisaríamos alugar um carro??

Obrigada,

Carolina

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...