Ir para conteúdo

20 Fotos para te Inspirar a Visitar Cuba


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, tudo bem?
Recentemente estive em Cuba, e fiz um post só com fotos da ilha.
Adorei o país e super recomendo todos a fazerem uma viagem pra Cuba. Mexe muito com você, porque as pessoas lá tem uma condição de vida muito limitada. 
Mas contradições a parte, caso você não concorde com o regime político do país, os cubanos adoram os brasileiros e o país tem cidades e costas lindíssimas. 

 

20 Fotos para te Inspirar a Visitar Cuba

 

A primeira vez quis viajar para Cuba foi em 2011, mas como me mudei para os Estados Unidos naquele ano, tive que adiar meu sonho de visitar a ilha.
Depois de alguns anos e de ter visitado muitos outros países, finalmente fiz minha viagem para Cuba em novembro de 2017. E posso dizer que foi muito melhor do que eu esperava…
Cuba é fascinante !! Tem uma história super interessante, arquitetura deslumbrante, praias belíssimas, cativante vilarejos, belas cidades coloniais, um povo super simpático que adora o Brasil e os brasileiros, e ainda por cima de tudo, é um país seguro e barato para viajar. Parece o lugar perfeito para visitar, não é?? E acredite, parece não, é!!
Acabei de voltar de lá, e ainda posso escutar a vibrante música latina, visualizar o imenso mar caribenho azul turquesa, e sentir o ar puro em meus pulmões.
Durante minha visita tirei muitas fotos, mas aqui eu selecionei minhas 20 favoritas para inspirá-lo (a) a viajar para Cuba. E o melhor, como sempre, não há imagens editadas ou com photoshop aqui… 😉
Está pronto (a) ???

1- La Habana, o melhor destino e a cidade mais visitada em Cuba.

viajar para Cuba
El Malecón, Habana Vieja, Vedado… Esses são apenas alguns dos lugares para visitar em Havana.

2. Caminhar pelas ruas de Habana Vieja vai te deixar encantado.  

viajar para Cuba
Afro-cubana numa rua de Habana Vieja, Cuba

3. Quando for viajar para Cuba, não deixe de visitar “los cayos” (pequenas ilhas). Visitei quatro deles, e os que mais gostei foram Cayo Coco e Cayo Guillermo. 

viajar para Cuba
Playa de los Flamencos, Cayo Coco.

Para ver as outras fotos click no link: https://www.7continents1passport.com/viajar-para-cuba-fotos/?lang=pt-br

E se tiver planejando uma viagem para Cuba e precisa de dicas de acomodação, veja esse outro post: 
https://www.7continents1passport.com/casa-particular-havana-varadero-trinidad-cuba/?lang=pt-br

 

    

 

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

@Carolina Dalaqua Sant'Ana Oi Carolina. Acho que 20 dias é tempo ótimo, dá pra vc ver bastante coisas. 
No mínimo 10 dias. 
30 eu acho bastante, pq a verdade é que não tem tantos lugares assim interessantes. Ao meu ver... Pra mim acho que faltou Santiago de Cuba (mas eh longe pra caramba), e Cayo Largo (tem que pegar um voo).  A não ser que vc queira tomar esse roteiro como base, e ficar mais dias nos lugares também ;)
Qualquer duvida so falar Carol. Bjs 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...