Membros Mariana Lana Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 A ideia era fazer Chile, Bolívia e Peru na mesma viagem.... Mas não rolou! Então fiz Chile em julho/2017 e Peru e Bolívia em novembro/2017. Os relatos estão separados Roteiro Chile ok.docx 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 11, 2018 Membros Postado Janeiro 11, 2018 Parabéns pela visita a minha terra adotiva. Faltou conhecer,pelo que vi,o museu interactivo mirador,o Buin Zoo,o museu dos direitos humanos,esse é novo,também não conheço,o patrimônio da humanidade Swell, é as vinícolas já citadas Motivo para voltar não falta!! Citar
Membros Mariana Lana Postado Janeiro 11, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2018 No museu dos direitos humanos eu fui sim 1 Citar
Membros henriquefarage Postado Janeiro 11, 2018 Membros Postado Janeiro 11, 2018 Um passeio incrível e pouco divulgado em Santiago são as visitas guiadas da Memória Nacional, no Estádio Nacional. São visitas grátis que acontecem todas as terças e sábados, sem necessidade de agendamento prévio. Há um grupo de voluntários (uma ONG, se não me engano) que trabalha lá dentro para manter viva a memória dos tempos de ditadura e das atrocidades que aconteceram naquele estádio durante os primeiros anos da ditadura. O tour é muito bem explicado pelo guia e a gente conhece as galerias que serviram de prisão (e estão mantidas como nos tempos de ditadura até hoje). Há também uma galeria de imagens durante uma parte da visita e tal. Bem interessante mesmo. 2 Citar
Membros Geisa Ferreira Postado Janeiro 16, 2018 Membros Postado Janeiro 16, 2018 @Mariana Lana Adorei seu relato. Vou para Chile em Maio, ficarei 6 dias. 1 Citar
Membros Mariana Lana Postado Janeiro 17, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2018 Que bom que gostou Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.