Membros danielsantana Postado Junho 26, 2010 Membros Postado Junho 26, 2010 E aí pessoal! Boa tarde! Dei uma revisada na mensagem que tinha escrito antes... como ninguém se manifestou na resposta, penso que minha mensagem estava longa e nada objetiva. Vou tentar novamente.... A idéia inicial que tenho é, do Egito, partir para a Arabia Saudita, Oman, India, Nepal e China. Mas não sei se esse roteiro é bom e o que irei encontrar por lá. Provavelmente estarei no Egito em novembro. A idéia, como disse, é fazer uma viagem cultural, sem datas definidas, por solo e de preferência, econômica. Alguma dica para me ajudar? Vou independente de qualquer coisa... a idéia é só não quebrar muito a cara. grato e na espera, daniel
Membros de Honra xaliba Postado Julho 2, 2010 Membros de Honra Postado Julho 2, 2010 Nao posso opinar sobre o roteiro, mas basicamente o mais importante eh a atitude, mete a cara q a parada sai, mas eh claro q tem q planejar a trip de forma realista, basicamente ou vc tem dinheiro ou descobre formas possiveis de junta-lo ao longo da trip, pe no chao e cabeca em resolver os desafios. vai nessa
Membros danielsantana Postado Julho 2, 2010 Autor Membros Postado Julho 2, 2010 Valeu Xaliba!! O dinheiro até que não é problema.... o objetivo é desviar das zonas de conflito que está tendo por lá.... Mas acho que isso é suave né? Na hora dá para sacar o que é bom evitar, não? Algum lugar que passou por lá que recomenda o conhecimento cultural? Tks novamente! daniel Nao posso opinar sobre o roteiro, mas basicamente o mais importante eh a atitude, mete a cara q a parada sai, mas eh claro q tem q planejar a trip de forma realista, basicamente ou vc tem dinheiro ou descobre formas possiveis de junta-lo ao longo da trip, pe no chao e cabeca em resolver os desafios. vai nessa
Posts Recomendados