Membros brunnoaman Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 Olá! Eu e minha namorada pretendemos ir de moto para o nordeste a partir de 09/02/2018. Todas e todos que quiserem compartilhar esta experiência são bem vindos. Entrem em contato!
Membros Maycon A Rodrigues Postado Março 11, 2018 Membros Postado Março 11, 2018 Boa tarde, @brunnoaman, a viagem saiu? Como foi? Estou querendo ir agora meio do ano...
Membros brunnoaman1975 Postado Março 11, 2018 Membros Postado Março 11, 2018 7 minutos atrás, Maycon A Rodrigues disse: Boa tarde, @brunnoaman, a viagem saiu? Como foi? Estou querendo ir agora meio do ano... Fala Maycon! A viagem fluiu de boa. Fui eu com minha namorada na garupa. Foi bem legal. Só que fizemos uma média de 350 a 400 kms por dia. Até pq não estávamos com condições físicas para andar mais do que isso. Desta forma, fizemos a viagem em 05 ou 06 dias, via BR 101. Paramos a cada 100 kms em média, descansávamos uns 20 a 30 minutos e seguia-mos em frente. Obviamente dá para fazer em bem menos tempo. Mas, o bom é que cumprimos nosso objetivo com segurança curtindo basicamente o percorrer da estrada. Penso em fazer uma viagem para o Espírito Santo agora no feriado da Semana Santa. E, em Janeiro do ano que vem ir para Belém/PA ou Chile.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.