Membros rodolfo.costa Postado Janeiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Então galera, estou planejando uma viagem com minha namorada em setembro/2018. A ideia é sair no dia 08/09 do Rj com destino a Lima/PE e voltar la pelo dia 28/09. Queremos conhecer Lima, Cusco, Arequipa, Copacabana, La Paz, Uyuni. Precisamos de ajuda para escolher os passeios para fazer em cada destino. Lima = conhecer a cidade de Lima, Punta Hermosa e mais algum lugar(a ideia é ficar uns 3 dias, sem alongar muito na capital) Cusco= Cusco, Machu Picchu, Rainbow mountain e mais(ouvimos falar de um bungee jump legal la) Arequipa= falam muito bem da cidade, principalmente da comida (sugestões por favor) Copacabana= Não sabemos nada, mas a passagem por la vai ser rápida La Paz= downhill da morte e opções por favor Uyuni= Salar A ideia é conhecer nessa sequência. se tudo der certo voltaremos, depois do salar, para Cusco, onde pegaremos nosso voo para casa. No aguardo da ajuda de vocês e caso alguem anime a ir, sejam bem vindos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugosoares Postado Janeiro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Fala Rodolfo... Eu e minha namorada também estamos pensando em ir nessa mesma data aí. Sairemos de Brasília e seguiremos o percurso tradicional, começando pela Bolívia.Vamos trocando informações e ideia aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adimilson Postado Janeiro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Olhe o aplicativo da Rome2rio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adimilson Postado Janeiro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Skyscanner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adimilson Postado Janeiro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.