Membros Marielen Figueiredo Postado Janeiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Olá pessoal! Eu e minha amiga faremos um mochilão de 20 dias agora no mês de junho e estamos em busca de dicas para nossa viagem. A ideia é sairmos de São Paulo no dia 9 de junho, com destino à La Paz (a dúvida é se seguiremos para Uyuni ou para Cusco). Inicialmente pensamos em pegar um ônibus leito e fazer o pernoite na estrada, chegando em Uyuni na manhã do dia 10. Lá, negociaremos o tour de 3 dias pelo Salar (ônibus chega às 7 e tour inicia às 11), seguindo viagem para San Pedro do Atacama, onde permaneceremos por 3-4 dias. O próximo destino seria Arequipa, depois Huacachina e finalmente Cusco, onde ficaremos 4-5 dias (porém estou pensando em excluir Huacachina por questões de logística). De Cusco, voltaremos para La Paz e de lá retornaremos à São Paulo. Se tiverem dicas de agência para os passeios, principalmente do Salar... de hostel também (me aconselharam a fechar tudo na hora que chegar no lugar, mas tenho um certo receio de não encontrar vaga). Acham que as cidades menores no caminho para Cusco são boas opções? Obrigada! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Olá Marielen, Não ti aconselho a fechar o tur no salar em outro local que nao seja Uyuni pois a cidade vive disso, lá você irá encontrar várias e várias agências que vendem esse passeio e talvez consiga negociar algum desconto. Sobre hostel dê uma pesquisada no hostelwords e no booking, e observe os reviews. Eu nao me lembro o nome do local que fiquei, mas em volta da pracinha principal, perto da estaçao de trem tem muitas opçoes. A cidade é um ovo, entao é facil se locomover. Sobre as cidades menores até Cusco, verifique o que elas oferecem de interessante pois dependendo voce pode exclui-las pra deixar um tempo pra La Paz, a cidade tem muita coisa interessante pra se ver/fazer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anapaulaxlx Postado Janeiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Agora, Marielen Figueiredo disse: Olá pessoal! Eu e minha amiga faremos um mochilão de 20 dias agora no mês de junho e estamos em busca de dicas para nossa viagem. A ideia é sairmos de São Paulo no dia 9 de junho, com destino à La Paz (a dúvida é se seguiremos para Uyuni ou para Cusco). Inicialmente pensamos em pegar um ônibus leito e fazer o pernoite na estrada, chegando em Uyuni na manhã do dia 10. Lá, negociaremos o tour de 3 dias pelo Salar (ônibus chega às 7 e tour inicia às 11), seguindo viagem para San Pedro do Atacama, onde permaneceremos por 3-4 dias. O próximo destino seria Arequipa, depois Huacachina e finalmente Cusco, onde ficaremos 4-5 dias (porém estou pensando em excluir Huacachina por questões de logística). De Cusco, voltaremos para La Paz e de lá retornaremos à São Paulo. Se tiverem dicas de agência para os passeios, principalmente do Salar... de hostel também (me aconselharam a fechar tudo na hora que chegar no lugar, mas tenho um certo receio de não encontrar vaga). Acham que as cidades menores no caminho para Cusco são boas opções? Obrigada! Olá vocês irão somente nessa época? Tava querendo fazer meu primeiro mochilao mas queria ir antes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marielen Figueiredo Postado Janeiro 10, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 31 minutos atrás, Anapaulaxlx disse: Olá vocês irão somente nessa época? Tava querendo fazer meu primeiro mochilao mas queria ir antes. Oi Ana Paula. Infelizmente já marcamos nossas férias e só podemos ir nessa data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 10, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 @Marielen Figueiredo A maioria das hospedagens em Uyuni não tem site ou divulgam na internet, a ultima vez que fui lá, fiquei no Hotel Julia, fica na esquia em frente a estação de trem, Bs80,00 num quarto só pra mim, aquecimento, tv a cabo,banho compartilhado mas limpíssimo e café da manhã. Um quarto com aquecedor em Uyuni é tudo de bom, pois faz muitooo frio. Quanto aos passeios não se preocupe, sempre tem vagas.Pode deixar para fechar lá no dia do passeio. Até mais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiane Juidecce Postado Janeiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Em 10/01/2018 em 16:31, Marielen Figueiredo disse: Oi Ana Paula. Infelizmente já marcamos nossas férias e só podemos ir nessa data. Oi Mari, vou em Abril, se você tiver afim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Janeiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Não acho que faz sentido se hospedar em Uyuni. Passando a noite no ônibus e chegando lá de manhã você tem tempo suficiente pra escolher a agência que melhor te atende e fazer o tour no mesmo dia. Sobre hostels não consigo me imaginar em outro que não seja o Wild Rover em La Paz, Cusco e Arequipa. Em Cusco trabalho na agência Willka Travel. Qualquer dúvida só consultar inbox. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.