Membros bieel_st Postado Janeiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Galera, vou fazer um mochilão passando por Bolivia, Peru e Chile. Tenho um roteiro que peguei na internet (provavelmente aqui nesse fórum rere), não pretendo seguir a risca então estou aberto a possíveis mudanças ! Deixo aqui o excel com o roteiro completo pois tem bastante lugares legais (ideal seria ler a aba "Planejamento") Unico problema é que estou bem inflexível em relação a datas mas pretendo sair por volta do dia 19/Fev e posso ficar no maximo até dia 19/Mar. To solo na trip galera, quem tiver interesse e quiser trocar uma ideia, bora ! @vidamochileira-2016-Bolívia-Chile-Peru-4.xlsx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda Agnes Postado Janeiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Olá Biel, gostei do roteiro e da planilha! Só posso durante 15 dias... vai sair de onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bieel_st Postado Janeiro 10, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Oi, saio de São Paulo ! Qualquer coisa a gente faz um pedaço ou modifica algumas ordens pra que você faça alguns passeios prioritarios... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Stanley.brito Postado Janeiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 estou indo dia 21 fev e volto dia 14 mar... pode ser que nos encontremos pelo caminho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bieel_st Postado Janeiro 10, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Poo Stanley, vai por onde e pretende fazer esse roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiane Juidecce Postado Janeiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Bieel, tudo bem!!! Eu vou em abril e tb estou seguindo o roterio da Mary Teles. Quando voltar quero muito saber como foi o seu mochilão, vai me ajudar demais, pois tb estou indo sozinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano Carolino Postado Janeiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Opa tudo bem? Estou planejando ir para o Atacama, saindo de SP dia 15/02. A Ideia é 6 dias por lá e depois fazer o passeio de 4 dias para Uyuni/Bolívia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bieel_st Postado Janeiro 11, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 12 horas atrás, Tatiane Juidecce disse: Bieel, tudo bem!!! Eu vou em abril e tb estou seguindo o roterio da Mary Teles. Quando voltar quero muito saber como foi o seu mochilão, vai me ajudar demais, pois tb estou indo sozinha. Então eu to pensando em seguir a riscar esse roteiro por ser meu primeiro mochilão sozinho... Pra você que vai fazer em breve, já cria um topico e conta a ideia que acho que muita gente adere. Uma das coisas que aprendi é que me planejei muito em cima da hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.