Membros black_mamba Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 Oi, preciso viajar com meus cachorros de 30 kg cada do Brasil para a Europa. Alguém conhece uma companhia ou sabe como posso leva-los de navio? Não gostaria de viajar com eles de avião pois nao poderiam ir comigo na cabine e um deles ainda é filhotão, tenho receio de coloca-lo nas cargas. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 15, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2018 @black_mamba , veja: https://www.mochileiros.com/topic/10219-viajar-pelos-oceanos-em-navios-cargueiros/?page=3 Citar
Membros kelly.mfs Postado Fevereiro 23, 2018 Membros Postado Fevereiro 23, 2018 De companhia de cruzeiro, sei que a Cunard tem alguns navios que aceitam animais.O problema é que a companhia não faz temporada brasileira e vc teria que "encontrar" o navio em algum lugar no Caribe ou América do Norte para a travessia. Até lá, provavelmente o meio seria avião, então... acaba que dá quase no mesmo. Citar
Membros jenyspa Postado Março 8, 2023 Membros Postado Março 8, 2023 Em 10/01/2018 em 12:17, black_mamba disse: Oi, preciso viajar com meus cachorros de 30 kg cada do Brasil para a Europa. Alguém conhece uma companhia ou sabe como posso leva-los de navio? Não gostaria de viajar com eles de avião pois nao poderiam ir comigo na cabine e um deles ainda é filhotão, tenho receio de coloca-lo nas cargas. Conseguiu encontrar uma solução pra essa viajem com seu cachorro? Estou na mesma situação aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.