Colaboradores tonymarle Postado Julho 13, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Isabela, Tu tem algum contato do pessoal do Peru, tipo: sites, email, msn, skype, telefones de agencias de turismo e viajem, etc... Ass.: Tony Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores isabela vs Postado Julho 14, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2010 (editado) oi, tony. tenho poucos contatos... tenho o endereço do hostel de arequipa (muito bom!): Los Andes Bed & Breakfast, Calle La Merced, 123 fiz reserva com eles por esse e-mail, não sei se ainda é o mesmo: Sofia Vanessa Garcia Mamani [sofiagarciaaqp@live.com] (tb não lembro como consegui! rss) tenho tb o endereço da agência do trekking do Cañón del Colca: Colca Aventuras, Calle Santa Catalina, 312 Of.3 (meu guia foi ótimo, o Marcial) acho q é só isso que tenho... Editado Novembro 6, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores tonymarle Postado Julho 15, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Obrigado!! Vou fazer contato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sammira e Lílian Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Tony, Nós estamos entrando nessa de mochileiras agora também. Montamos um roteiro muito parecido com o seu, SP - Cuzco - Puno - Arequipa - Mollendo - Puno - Copacabana _ Bolívia adentro gostaria de saber mais informações sobre Mollendo, não queremos perder a oportunidade de ver o pacífico mas não to conseguindo muitos detalhes na net. Gostamos das suas perguntas nesse fórum, mas não consigo ver as respostas da Isabela. Será que pode nos ajudar? Valeu! Lílian e Samira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores tonymarle Postado Março 28, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 28, 2011 Tony, Nós estamos entrando nessa de mochileiras agora também. Montamos um roteiro muito parecido com o seu, SP - Cuzco - Puno - Arequipa - Mollendo - Puno - Copacabana _ Bolívia adentro gostaria de saber mais informações sobre Mollendo, não queremos perder a oportunidade de ver o pacífico mas não to conseguindo muitos detalhes na net. Gostamos das suas perguntas nesse fórum, mas não consigo ver as respostas da Isabela. Será que pode nos ajudar? Valeu! Lílian e Samira Meninas, Acabei não indo a Mollendo, mas tenho um amigo daqui de Rio Branco que foi e não achou muito legal a praia é fria, feia e tem muita pedra, não da para sair muito da beira da praia... se der vai pra Lima que me parece ser bem melhor!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.