Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Viviana Ciclobeijaflorismo você é minha ídola, obrigado por todos os seus textos esclarecedores( e motivadores tambem hehe). fé em deus que daqui uns meses eu vou ser mais uma pessoa compartilhando minhas experiências mochileiras roots nesse querido fórum. :)

• Vou acompanhar! 1
  • Colaboradores
Postado
3 horas atrás, EdBeck disse:

@Viviana Ciclobeijaflorismo você é minha ídola, obrigado por todos os seus textos esclarecedores( e motivadores tambem hehe). fé em deus que daqui uns meses eu vou ser mais uma pessoa compartilhando minhas experiências mochileiras roots nesse querido fórum. :)

Agradeço as gentis palavras e torço pra que tu possa se tornar teu próprio ídolo! 

Bons caminhos para nós!

• 3 anos depois...
  • Membros
Postado

Fiquei impressionado, emocionado e com olhos marejados com essa postagem. 

Estou num momento da vida que realmente não sei onde estou e nem quem sou. Sempre tive vontade de viajar, sem rumo e sem destino, mas não tenho dinheiro sobrando. Ter uma experiência dessas me parece como um renascimento, mas não tenho ideia nem de como começar, como me organizar... sem, contar o medo.

• 9 meses depois...
  • Membros
Postado

Boas amigos

Sou mochileiro ROOTs e vivo na Europa há quase 10 anos,já conheço 12 países em 3 continentes e agora estou fazendo um mochilão pela Europa (ESPANHA) praticamente de graça.Tenho um canal no YouTube contando minhas experiências.Procuro companhia para viajar no estilo ROOTS.Alegria,alegria... Abcs 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...