Membros Dougmarques Postado Janeiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Eu e uma amiga da faculdade queremos conhecer a patagonia. Somos mochileiros de primeira viagem e queremos dicas sobre como planejar essa viagem, valores, hostels, o que levar e etc. Espero que ajudem com dicas. Valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Tem tudo isso em topicos aí,veja lá,leia muito e não pergunte o que tem há anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 10, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan Ávila Postado Janeiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Blz Ricardo , quando está pensando em ir na Patagônia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros psduraes Postado Janeiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Minha dica é ir depois de outubro. Antes o tempo nao ajuda muito. Nada q impeça mas tem po tos q vc nao con1swvue acessar por conta da Natureza mesmo.. tipo o final da trilha do Fitz Roy, alguns pontos no circuito W etc.. E tbm n tem como ver o nascer do sol nas Torres del.Paine...Mas no ushuaia eh excelente pra quem ta afim de ver neve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caxucel Postado Janeiro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 também quero dicas, estou indo para Ushuaia de Carro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.