Membros Leo_Silva Postado Janeiro 24, 2018 Membros Postado Janeiro 24, 2018 Algumas fotos por onde iremos passar e animar a galera!!! Cachoeira da Feiteceira Praia da Feiticeira Lagoa Azul Praia de Aripeba Mirante do Bananal Lagoa Verde uu Praia do Itaguaçu Gruta do Acaiá Mirante do Sundara Mirante do Espia Praia do Sul e praia do Leste Mirante da Parnaióca Mirante de Dois Rios Praia do Caxadaço Praia de Lopes Mendes Citar
Membros Gabriel.Tavares Postado Fevereiro 2, 2018 Membros Postado Fevereiro 2, 2018 Bom dia, em janeiro tentei fazer Abraão x Araçatiba só p/ conhecer a trilha porém o tempo não ajudou. Fiquei interessado em fazer a volta, já tem alguma previsão? Citar
Membros Caio Cézar Gonçalves da Si Postado Fevereiro 18, 2018 Membros Postado Fevereiro 18, 2018 Estarei de férias nesse período. Não deixem esse projeto morrer, vamos desbravar a ilha grande!! Alguém aqui do grupo já fez essa volta? Citar
Membros Leo_Silva Postado Fevereiro 18, 2018 Membros Postado Fevereiro 18, 2018 @Caio Cézar Gonçalves da Si Eu já fiz uma vez, em Julho do ano passado. Quero explorar mais dessa vez. Citar
Membros enfjr Postado Fevereiro 19, 2018 Membros Postado Fevereiro 19, 2018 Vcs ja fecharam eu tenho interesse em fazer Citar
Membros Leo_Silva Postado Fevereiro 20, 2018 Membros Postado Fevereiro 20, 2018 @enfjr Seja bem-vindo! Não está fechado ainda não. Ainda estamos formando um grupo aqui. Citar
Membros enfjr Postado Fevereiro 21, 2018 Membros Postado Fevereiro 21, 2018 15 horas atrás, Leo_Silva disse: Então, vamos mantendo contato, pois to afim de fazer essa volta. Citar
Membros Mariana Vidal Postado Março 4, 2018 Autor Membros Postado Março 4, 2018 Em 02/02/2018 em 10:04, Gabriel.Tavares disse: Bom dia, em janeiro tentei fazer Abraão x Araçatiba só p/ conhecer a trilha porém o tempo não ajudou. Fiquei interessado em fazer a volta, já tem alguma previsão? Oi Gabriel, a previsão continua sendo essa aí mesma que eu postei: de 21/04 a 1/05. Bora? Citar
Membros JHenrique88 Postado Março 5, 2018 Membros Postado Março 5, 2018 Me candidato à uma vaga! Citar
Membros Roberto Mafra Postado Março 18, 2018 Membros Postado Março 18, 2018 Fala galera, vi que vocês estão pensando em fazer de 21 de abril a 1 de maio. Tem algum grupo no wpp pra comunicar e tal? estava pensando em fazer do dia 11 ao dia 21 mas tenho póssibilida de de mudança de data Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.