Membros Mariana Vidal Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 Olá pessoal! Alguém planejando a volta na Ilha Grande em abril? Citar
Membros pedrobarros Postado Janeiro 11, 2018 Membros Postado Janeiro 11, 2018 Eu poderia pensar serio no assunto ! o lugar é lindo ....alguma data prevista ? Citar
Membros Leo_Silva Postado Janeiro 11, 2018 Membros Postado Janeiro 11, 2018 Oi, Marina! Estou planejando nesse período. Citar
Membros Mariana Vidal Postado Janeiro 12, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2018 12 horas atrás, pedrobarros disse: Eu poderia pensar serio no assunto ! o lugar é lindo ....alguma data prevista ? Oi Pedro. Pensei de 21 de abril a 1 de maio, para aproveitar os feriados. Mas sem data fechada ainda. Citar
Membros Mariana Vidal Postado Janeiro 12, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2018 7 horas atrás, silvapinto disse: Oi, Marina! Estou planejando nesse período. Opa! Quais dias vc pretende ir? Já tem data definida? Citar
Membros Bia da Mata Postado Janeiro 12, 2018 Membros Postado Janeiro 12, 2018 Vamooo! To planejando por esse mês tbm, mana. Citar
Membros Thiago Resende Postado Janeiro 13, 2018 Membros Postado Janeiro 13, 2018 Eu animo demais, estou para tirar férias neste período. E a ideia erá fazer a volta completa. Gostei das datas Mariana. Citar
Membros Leo_Silva Postado Janeiro 14, 2018 Membros Postado Janeiro 14, 2018 Aí, galera! Está anexo um roteiro que fiz em cima de alguns tracklogs e alguns pontos de interesse que eu marquei. Agora é só escolher os pontos mais interessantes para cada um e vamos lá! Será a minha segunda volta na Ilha Grande. Dessa vez quero explorar mais e com mais calma, para curtir direito. (Para quem não sabe visualizar esse arquivo, é só abrir no Google Earth no formato gpx.) Ilha Grande.gpx Citar
Membros Mariana Vidal Postado Janeiro 22, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2018 Silva, não consegui abrir o seu arquivo. Vou tentar em outra máquina depois. Mas também deixo aqui uma sugestão de roteiro para o pessoal ir se animando e formamos logo esse grupo 20/4 - chegar à noite, dormir em Abraão para começar a caminhada cedo no dia seguinte. 21/04 - de Abraão (Cachu da Feiticeira) à Japariz (ou parar antes, em Saco do Céu) 22/04 - Japariz - Lagoa Azul - Bananal (ou até Sítio Forte, se aguentarmos) 23/04 - Bananal - S.Forte - Ubatubinha (snorkel) - Praia da Longa (ou seguir até Araçatiba) 24/04 - Praia da Longa - Lagoa Verde - Araçatiba 25/04 - Araçatiba - Gruta do Acaiá - Provetá 26/04 - Provetá - Aventureiro 27/04 - Aventureiro - Parnaioca 28/04 - Parnaioca - 2 Rios - Caxadaço - Abraão 29/04 - de Abraão até Santo Antônio (Lopes Mendes na volta) e pernoite em Pouso ou Mendes 30/04 - Pouso - Farol dos Castelhanos - Palmas 01/05 - Palmas - Abraão (FIM) Citar
Membros Mariana Vidal Postado Janeiro 22, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2018 Para o pessoal se "localizar": Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.