Membros Dani7Lima Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 Galera! Alguém tem dicas de lugares em conta e seguros para ficar dormir em Mogi das Cruzes? Passarei por lá em minha próxima viagem. Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Janeiro 10, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2018 @Dani7Lima , Olá! especifique uma coisa, mana: você vai apenas pernoitar uma noite ou pretende ficar mais dias? Se for apenas pernoitar acredito que posso citar dois lugares em que creio que sobreviverá até o amanhecer. Se for ficar mais dias talvez buscar um couchsurfing possa ser mais interessante do que pagar os preços dos hotéis da cidade. Diz aí e penso por aqui. 1 Citar
Membros Dani7Lima Postado Janeiro 11, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2018 Oi, mana! Uma noite ou duas no máximo, em dias diferentes. Obrigada por responder! Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Janeiro 11, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2018 @Dani7Lima , seguinte: Em Mogi pelo o que andei analisando talvez o Binder Hotel seja um dos menos caros dos hotéis da cidade. Fica no coração do Centro. A última vez que vi o pernoite era R$152 se não me engano. Mas é quarto de hotel padrão médio/elevado. Os demais hotéis são mais caros. Como Mogi não é uma cidade turística, os hotéis atendem padrões de bussiness, sobretudo pela proximidade com a capital. No entanto, também no centro da cidade, existem aqueles hotéis que jamais estarão num booking.com porque os serviços que eles oferecem não estão exatamente dentro da legalidade...São os que ficam adjacentes à estação da CPTM (nos entornos do Hotel Avenida). Outro que você não vai encontrar no booking mas ao que tudo indica é menos fora da lei é o VIP e o Pajuçara. Eles ficam um ao lado do outro. O Pajuçara não tem lá uma cara muito boa e, entre os dois, indicaria o VIP. Certamente estão longe de ter algum padrão, mas acredito que você sobreviverá fácil até o amanhecer. Benefício: fica de frente para o melhor restaurante Chinês da cidade e na avenida principal. P.S.: fica na avenida principal, se possível escolha algum quarto cuja janela não fique virada para ela... Anota aí e dá uma ligada para saber o preço: Hotel VIP Rua José Bonifácio, 159 (11) 4725-5215 Estou por Mogi mas também como hóspede. No entanto, conheço esta cidade como a palma da minha mão. Se precisar de alguém que te recepcione na rodoviária, te acompanhe em busca de algum hotel ou dê algum rolê é só avisar! Não tenho carro, mas adoro bater perna! Hahaha Qualquer coisa é só chamar! Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Janeiro 11, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2018 Hotel Binder Quality Inn (Os preços estão entre R$131 e R$152 nos sites) Rua Doutor Deodato Weitheimer, 1413 (11) 4799-6611 Ah, e não conheço esse mas apareceu no booking.com e é o mais próximo de um """hostel""" que parece que existe nessa cidade: Residencial Mogi das CruzesRua Adriano Cesar Pinto n.150, Mogi das Cruzes (quando procura por 'preço mais baixo primeiro' no booking é o primeiro que aparece) Os preços então entre R$80 e R$100). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.