Membros Tainá Stephanie Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 Boa noite ! Gostaria de saber se podem me indicar um desses dois lugares. Vou tirar férias em junho e quero ir viajar com meu namorado. Não conheço Maceio e nem Natal. Alguém tem algum relato? Pode dar uma ajuda? Citar
Membros Samara Luna Postado Janeiro 14, 2018 Membros Postado Janeiro 14, 2018 Moro em maceió e sou bem suspeita em falar sobre essa cidade maravilhosa! Não conheço Natal, mas posso te passar uns links de videos que mostram um pouco sobre Maceió, vocês irão gostar, vale super a pena! Temos as praias mais lindas, um verdadeiro caribe brasileiro hahah, piscinas naturais, sem contar na variedade de praias que vocês podem conhecer. Em relação as saídas noturnas, indico: Maikai (choparia e casa noturna em dois ambientes), Lopana e Kanoa (os dois bares mais disputados da cidade e super conhecido), Match (balada), Rex bar e Orakulo (casas nortunas mais culturais, digamos assim). Na Amélia Rosa (nome da rua) é mais conhecida como a rua dos bares, ali você pode escolher à vontade. Bar e Restaurante que são super conhecidos além do Lopana e kanoa, tem Alagoana, Casa da Picanha e o famoso Kaká. Os dois últimos tem um preço mais acessível. É isso. Aqui você se sente em um lugar que é fora do Brasil (digo em relação as praias). Época de férias principalmente! Espero ter ajudado! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 15, 2018 Membros Postado Janeiro 15, 2018 @Tainá Stephanie Duas cidades muito pobres e inseguras.O povo é maravilhoso,mas o grande responsável por votar sempre nos mesmos. Fui 2 vezes as duas,mas hoje que conheço o mundo,arrependo me amargamente. Preços altos e nenhum retorno em comparação a outros países. Citar
Membros Aldebaran Postado Janeiro 15, 2018 Membros Postado Janeiro 15, 2018 As duas cidades são ótimas. Cheias de atrações turísticas, baladas, bares, restaurantes, etc. É só falar com as pessoas certas que vc acha tudo que vale a pena Citar
Membros Bianca Galvão Postado Janeiro 15, 2018 Membros Postado Janeiro 15, 2018 Oie! Estive em Maceió em outubro e amei (se for pra lá tenta ficar na região de Pajuçara). Lá os passeios são ótimos e achei bem baratinhos. Natal vou pela primeira vez agora em março e estou super ansiosa. Se quiser algumas dicas, posso dar. Citar
Membros nelsonpef Postado Abril 21, 2018 Membros Postado Abril 21, 2018 Tive o prazer de conhecer as duas. Eu ficaria em Maceió. Porque a quantidade de atrações próximas é maior e tbem as praias da cidade são mais legais. Tbem adorei Natal e suas dunas, vale muito conhecer Jenipabú e tbem não se esqueça de se fartar de camarão no rodízio do Restaurante frutos do mar em ponta negra(comprei no groupon e comi até ficar triste). Citar
Membros paula.valéria Postado Abril 25, 2018 Membros Postado Abril 25, 2018 Estive em Maceió e Natal fui em 2013 e estou voltando mês que vem, entre as 2 prefiro Natal, acho que tem mais opções de divertimento e tal. No quesito praia as 2 cidades tem praias lindas. Citar
Membros Antonia Santos Postado Agosto 6, 2018 Membros Postado Agosto 6, 2018 Em 14/01/2018 em 19:55, Samara Luna disse: Moro em maceió e sou bem suspeita em falar sobre essa cidade maravilhosa! Não conheço Natal, mas posso te passar uns links de videos que mostram um pouco sobre Maceió, vocês irão gostar, vale super a pena! Temos as praias mais lindas, um verdadeiro caribe brasileiro hahah, piscinas naturais, sem contar na variedade de praias que vocês podem conhecer. Em relação as saídas noturnas, indico: Maikai (choparia e casa noturna em dois ambientes), Lopana e Kanoa (os dois bares mais disputados da cidade e super conhecido), Match (balada), Rex bar e Orakulo (casas nortunas mais culturais, digamos assim). Na Amélia Rosa (nome da rua) é mais conhecida como a rua dos bares, ali você pode escolher à vontade. Bar e Restaurante que são super conhecidos além do Lopana e kanoa, tem Alagoana, Casa da Picanha e o famoso Kaká. Os dois últimos tem um preço mais acessível. É isso. Aqui você se sente em um lugar que é fora do Brasil (digo em relação as praias). Época de férias principalmente! Espero ter ajudado! Q legal! Vc acha q vale a pena descer em Maceió, alugar um carro e fazer um roteiro MACEIÓ, MARAGOGI e PORTO DE GALINHAS... ir conhecendo as praias pelo caminho. Vou viajar sozinha. Abs Citar
Membros gisele.frança1 Postado Agosto 13, 2018 Membros Postado Agosto 13, 2018 @D FABIANO é sempre assim. Brasileiro qdo sai lá p fora cospe no prato q comeu. Sindrome de vira lata! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.