Membros de Honra cebola Postado Julho 27, 2006 Membros de Honra Postado Julho 27, 2006 valeu povo!!!!!!!!!! Paula valeu pelas palavras..Ai Jorge ,gracias mesmo cara!!!!!!! Estão todos convidados.........prá irem logo mais galera mochileira...... Pois nessa quinta-feira (27/07)estarei comemorando meu niver de 30 >anos !!!!Nossa o tempo voou,mas nada do que reclamar desse tempo que >passou....Mas desde já quero te convidar prá uma noite regada à muita >pizza,sorvete,chopps(prá quem bebe),suco natural e BOLO(aniversariante é >""FREE"" na hora de pagar a conta certo?).........Uhuuuuuuuuuu... > A balada desse ano em comemoração de meu niver será dia 05/08 >(segredo ainda o local),pois só dou uma dica, prá quem gosta de dançar lá >será o point prá galera matar saudades de sons dos anos 50 e 60,mandarei o >convite prá vcs somente dia 28/07 do local !!!!(em 2005 foi com sons dos >anos 80 e 90 na Autobhan lembram?).... > Passem por lá, nem que seja só prá dar um abraço e tomar um >porre em plena quinta,pois tua presença com certeza é de grande valor prá >minha pessoa!!! > > Habib's ao lado do metrô São Joaquim > Avenida Liberdade,1070 > Estarei lá apartir das 18:30hs aguardando vcs lá cambada!!!! > "" Cebolitus 3.0 "" >
Membros de Honra Michael Darolt Postado Julho 28, 2006 Membros de Honra Postado Julho 28, 2006 Cebolitos.... Felicidades... vc merece... Comemore... afinal 30 anos é uma vez só na vida...ahahahaha (como qualquer outra idade é uma vez só...hehehe) Saúde... beba bastante tuba por mim...
Membros de Honra cebola Postado Julho 28, 2006 Membros de Honra Postado Julho 28, 2006 Valeu Don.......Pois convido a galera aqui do Mochileiros prá comparecerem numa baladinha continuação de ontem....aguardo vcs lá... Fala amigos,pois como eu tinha prometido aqui vai o convite comemoração de meu niver de 30 anos que ocorrerá no próximo sábado 05/08 apartir das 21hs...... Vamos lá dançar um twist e outros sons dos anos 50 e 60 !!!! Pois é só clicar nesse flyer que aparece o convite oficial dessa balada bacana .......Pois é preciso se cadastrar prá ter direito à descontos na entrada(ver preços no convite).... Estacionamento em frente $10 pilas..... Preços sem desconto : Mulher $12 pilas / Homem $16 pilas Preços com desconto : Mulher $10 pilas / Homem $14 pilas (imprimir convite prá descontos) Abraços e aguardo vcs lá galerinha......... Inté Cebolitus 3.0 8518-5177 http://theclock.com.br/nivers/0805cebola.htm
Membros de Honra cebola Postado Agosto 2, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2006 E aí alguém daqui vai arriscar em comparecer por lá????
Membros de Honra cebola Postado Agosto 2, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2006 Senão falha a memórioa hoje é niver do amigo mochileiro do Paraná Jefferson Jess.......Amigo muita paz procê e muita saúde cara......
Membros de Honra cebola Postado Agosto 4, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2006 Aguardo vcs lá povo amanhã apartir das 21hs.abraços e boa sexta prá todos..
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Agosto 7, 2006 Autor Membros de Honra Postado Agosto 7, 2006 Hoje é aniver do Chefe.....Admin! e há poucos dias atrás....aniver do Jefferson Jess e do Gabriel Lost..... e ao Cebola....parabéns tbem. Felicidades 1.000.... todos os desejos em dobro... muita saúde pras mochiladas....(as da vida e as das trips). Júnia
Membros de Honra cebola Postado Agosto 7, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2006 Brigado Júnia.....Pois na festa de sabado teve mochileiro lá marcando presença.Brigadão por quem esteve lá e me ajudaram à detonar o bolo .........
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Agosto 8, 2006 Autor Membros de Honra Postado Agosto 8, 2006 Suas festas são 'sempre' memoráveis......ví umas fotos do ano passado.....e as desse ano??? vão rolar???? []s.Júnia
Membros de Honra cebola Postado Agosto 8, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2006 em breve.........
Posts Recomendados