Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Junho 30, 2006 Membros de Honra Postado Junho 30, 2006 Acabei de ver um post do Rrrorree Soto ( Jorge Soto) e me lembrei..... HOJE É ANIVER DELE!!!!!!!!!!!! Jorge.... Yo no voy a insultar tu inteligência enviandote una tarjeta de cumpleaños común; vos sos muy piola y podes ofenderte, despues de todo no naciste ayer....obviamente! rrrsss....... FELIZ CUMPLEAÑOS , MI AMIGO! []s.Júnia
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Junho 30, 2006 Membros de Honra Postado Junho 30, 2006 Oi Júnia! Feliz Aniversário pro Jorge! Vou contribuir com uma imagem que salvei um tempo atrás... achei engraçado e espero que o Jorge não leve a mal, abraços!
Membros de Honra Jorge Soto Postado Junho 30, 2006 Membros de Honra Postado Junho 30, 2006 o loco..agradeco de coracao as duas, brigadao!
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Junho 30, 2006 Autor Membros de Honra Postado Junho 30, 2006 Esse espaço é aberto para vc homenagear qquer membro da nossa comunidade que esteja completando mais um ano de vida! Use e desfrute! (com moderação!! rrss....)
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Julho 7, 2006 Autor Membros de Honra Postado Julho 7, 2006 Amanhã ( aqui no Brasil) ....e daqui a pouco....lá na Alemanha.....a Dri Parra ( nossa editora!) tá de aniver!!!!!!!!!!!!! Beijão....e todo o sucesso do Mundo!!!!!!!!!!!! Júnia
Membros de Honra Jorge Soto Postado Julho 8, 2006 Membros de Honra Postado Julho 8, 2006 Parabens, Dri..mande ver muitas loiras por mim..
Membros de Honra Michael Darolt Postado Julho 8, 2006 Membros de Honra Postado Julho 8, 2006 Parabéns Dri... Muita saúde para vc!! Beijão...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Julho 16, 2006 Autor Membros de Honra Postado Julho 16, 2006 Hoje é o aniver da nossa amiga e editora Ju ( Asia em Geral) (da dupla doug_ju). Jú....Feliz Aniversário.....e um milhão de beijos da turma do Mochila.
Membros paula mendes Postado Julho 27, 2006 Membros Postado Julho 27, 2006 Gente, hj é niver do Cebola........ Cebola, muitas felicidades................mas meu recadinho está lá no nosso tópico FORROZEIROS........ Beijossssssssssssssssss
Membros de Honra Jorge Soto Postado Julho 27, 2006 Membros de Honra Postado Julho 27, 2006 parabens, Cebolex..
Posts Recomendados