Membros sorcyeth Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 Um casal de namorados com orçamento de R$3.000 à R$3.500 para viajar.. (duração da viagem 3 à 7 dias durante o mês de Março 2018) Dicas? Obrigado! Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 Brother desculpa a forma de falar mas ficou parecendo que aqui é CVC onde voce chega la e faz essa mesma pergunta. Aqui nos ajudamos uns aos outros tirando dúvidas sobre roteiros e/ou locais que vc deseja ir, dentre outras coisas. Nao sabemos o seus gostos (praia,balada,neve,montanha,etc), se vc vai pra hotel 5 estrelas ou albegue com 20 camas. Sugiro dar uma pesquisada aqui no fórum sobre os relatos de viagem para que programa-se aonde ir. Depois que voce ja tiver um norte e as dúvidas mais pontuais forem surgindo, volte aqui que terá muitas pessoas pra ti ajudar. Boa sorte 1 Citar
Membros sorcyeth Postado Janeiro 9, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2018 15 minutos atrás, lobo_solitário disse: Brother desculpa a forma de falar mas ficou parecendo que aqui é CVC onde voce chega la e faz essa mesma pergunta. Aqui nos ajudamos uns aos outros tirando dúvidas sobre roteiros e/ou locais que vc deseja ir, dentre outras coisas. Nao sabemos o seus gostos (praia,balada,neve,montanha,etc), se vc vai pra hotel 5 estrelas ou albegue com 20 camas. Sugiro dar uma pesquisada aqui no fórum sobre os relatos de viagem para que programa-se aonde ir. Depois que voce ja tiver um norte e as dúvidas mais pontuais forem surgindo, volte aqui que terá muitas pessoas pra ti ajudar. Boa sorte Tenho vontade de conhecer Floripa. Meu orçamento é baixo, por isso peço as dicas... nem sempre posso contentar a vontade. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 3k em viagens nacionais dá demais,se for sair do Sul sudeste? Compre primeiro a passagem,comida seria o mesmo que em sua cidade. Falta hotel,que deve ser procurado por último e o que sobrar vai para passeios. 1500 por pessoa÷7 dá mais de 200 reais por dia,só descontar a passagem. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.