Membros Mari.A Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 Pessoal, preciso de uma ajuda! Meu voo de BKK para Krabi foi alterado, e agora vou chegar em Krabi às 17h da tarde. Porem, por nao ter muito tempo disponivel em phiphi, eu realmente preciso chegar na ilha no mesmo dia que chego em krabi, ou seja, preciso pegar um barco em krabi pra phiphi no fim da tarde/noite, mas vi que o ultimo barco regular que sai de Krabi e vai pra Phiphi é as 15h. Alguem sabe me dizer se é facil conseguir algum barco privado saindo de krabi pra phiphi no fim da tarde/noite? Qual é o preço? Ou alguem sabe indicar qual empresa faria esse trajeto, pra eu ja deixar reservado? Muito obrigada! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 9, 2018 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2018 Não tenho certeza se é impossível de ir à noite mas, quando estive lá, disseram que não tem barcos mais tarde por conta das marés, porque quando a maré está baixa não tem como os barcos chegarem ao píer. Então tem essa questão natural envolvida e não se trata apenas de poder pagar o barco privado que, por sinal, é bem caro, coisa pra mais de mil reais. Citar
Membros viniciushas Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Postado Fevereiro 7, 2018 @Mari.APelo que eu me lembre só tem barcos de dia.... quando eu fui olhei por esse site: http://www.gokohphiphi.com/schedule.html Mas se seu tempo não tiver muito corrido, vale muito à pena passar dois dias pelo menos em Ao Nang ou Railey Beach que são próximas à Krabi e tem praias tão bonitas quanto ou melhores que a ilha de Phi Phi. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.