Membros Edson S. Santana Postado Janeiro 13, 2018 Membros Postado Janeiro 13, 2018 @Thalytagrace sou do rio, há varios passeios 0800, tipo vc pode subir no morro da urca por uma trilha e não precisa pagar o bondinho, o parque lage que fica ao lado do jardim botânico tbm é 0800, as ruinas de santa tereza idem e todos esse lugares vc pode ir de onibus tranquilamente. Caso vc queira cia para conhecer alguns lugares, pode contar comigo. Meu zap é 96427-6561 1 Citar
Membros Thalytagrace Postado Janeiro 15, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2018 Em 11/01/2018 em 08:10, Hosana Netto disse: @Thalytagrace Então... Dependendo do lugar em que você vai ficar, tem ônibus e metrô e o se quiser andar pelo centro do Rio, você pode comprar o RioCard e andar no VLT... E da pra conhecer bastante coisas no centro ( Museus, Boulevard , Acesso as barcas, Aquário, Arco do Teles...usando o VLT), da pra fazer andando tbm, se tiver disposição 😊 Obrigada! Citar
Membros Thalytagrace Postado Janeiro 15, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2018 Em 12/01/2018 em 23:04, Edson S. Santana disse: @Thalytagrace sou do rio, há varios passeios 0800, tipo vc pode subir no morro da urca por uma trilha e não precisa pagar o bondinho, o parque lage que fica ao lado do jardim botânico tbm é 0800, as ruinas de santa tereza idem e todos esse lugares vc pode ir de onibus tranquilamente. Caso vc queira cia para conhecer alguns lugares, pode contar comigo. Meu zap é 96427-6561 Obrigada Edson! Citar
Membros ClaudioDan Postado Janeiro 15, 2018 Membros Postado Janeiro 15, 2018 @Thalytagrace, Moro no Rio, Depende do que gostaria de fazer, rio tem infinidade de coisas pra fazer, museus,bibliotecas,praias, parques,teatro,feiras, trilhas, alem dos pontos turisticos! no caso da locomocao vai depender de onde se hospedar recomendo zona sul proximo ao metro tem bastante hostels o transporte publico te atende bem para locomocao a passeios desse tipo que citei acima. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.