Membros montanhista_brasil Postado Junho 24, 2010 Membros Postado Junho 24, 2010 Olá amigos Em outubro estarei visitando a California e gostaria de algumas dicas. Vou desembarcar em Los Angeles, rent a car, irei direto para Yosemite escalar (3 dias com a ida e volta), retorno para Los Angeles para encontrar amigos (3 dias com a ida e volta) e depois irei para Las Vegas (2 dias com a ida). Retorno de Vegas. Estou com dúvidas principalmente em Yosemite, onde ficar? (boa localização e preço - pode ser camping), é preciso reservar? o acesso é fácil? Em Los Angeles pretendo ir ao Six Flags, Santa Monica, Teatros e Calçada, Hills e outlets. É mais ou menos isso ou tem algo bem bacana para agregar? Em Vegas, o que vale a pena de verdade? Agradeço desde já a atenção dispensada!!!! Abraços Valew Eduardo Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 21, 2010 Colaboradores Postado Julho 21, 2010 Olá Montanhista, Nao sei te dizer sobre o Yosemite, mas LA tem tb os estudios da Universal, Warner... paques de diversoes da Disney, Universal e as praias de Venice. Beverly Hills tb é legal dar uma voltinha p/ localizar cenas de filmes! Em Vegas não perca o show das auagas do Bellagio, o vulcano do Mirage e o show dos piratas do Treasure. Se puder asssitir um Cirque du Solei seria legal, e qq balada q for está valendo!!! Se curtir montanhas russas, vá no Stratophere e Sahara... o curcus tem uns showzinhos circenses legais. Boa viagem! Citar
Membros prof_pedro Postado Julho 17, 2015 Membros Postado Julho 17, 2015 Olá montanhista. Estive em Yosemite semana passada. As melhores opções de hospedagem, ainda mais se você pretende escalar, são dentro do próprio parque. Aqui você tem as opções: http://www.yosemitepark.com/lodging.aspx Depois de estar lá eu entendi que ficar em qualquer lugar fora dos limites do parque é perder muito tempo nos deslocamentos, todos os dias. Eu fiquei em Curry Village e recomendo. Fiquei na opção de "tenda" que eles oferecem, que é um semi-camping. Lá tem mercado, restaurantes, café da manhã e toda a estrutura de apoio necessária. Lá também tem um serviço de vans (gratuito) que te leva para os principais lugares do parque e início das trilhas. O bacana é que que se está no meio do parque: nós acordávamos pela manhã e ao abrir a tenda havia cervos na frente da nossa cabana. Eu pensaria, no seu caso, em talvez ficar mais um dia. Para ver o básico do parque (Tunnel View, Tenaya Lake etc) eu usei três dias, dormindo duas noites no parque. Só digo o seguinte: todo o tempo gasto em Yosemite é bem gasto. Você não vai se arrepender. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.