Membros Carol Selexe Postado Janeiro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Acabei de criar a conta, agora só criar coragem! hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eric3017 Postado Janeiro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Opa bora sou de minas gerais e estou aqui no Rio Grande do sul cochilando.Pronto para novas aventuras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edicelia Postado Janeiro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Estou mochilando á 2 meses pelo nordeste do Brasil, e cada dia q passar estou aprendendo a fica mas roots, esses e meu objetivo viajar sem dinheiro. Se alguém se interessar em Trocat informações meu número e 62 991341560 e meu Inst https://www.instagram.com/ela_so_quer_viajar_roots/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maeve Postado Janeiro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Fala boy!Vi que vc tá com uma ideia boa de fazer mochilão, mas sem grana é complicado.Já viu o app world packers? Vc troca seu serviço por acomodação e comida, no mundo todo.Em junho devo começar meu mochilão nesse estilo, sem data pra voltar tmbAlguns lugares até oferecem ajuda de custo, tipo são Paulo, chile... Pesquisa e monta um roteiro legalEu tô pensando em começar pelo uruguai e daí subir até peruDe avião até Porto Alegre e de lá, parto a viagem de busão Devo gastar uns bons 6 meses nissoTe aconselho a juntar um pouco de dinheiro, pra emergência mesmoOu passa uns 2 meses trabalhando num hostel desse do app q te falei, pra juntar uma granaSe em junho ainda quiser viajar, podemos ir juntos Só fazer o roteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 23, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Criaram grupo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beto.sb Postado Janeiro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Sou do Paraná também, você pretende começar por onde seu mochilão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jairo_wanderer Postado Janeiro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Tô querendo fazer o mesmo, uma trip muito louca Brasil e America do sul, sem nada de grana. Procuro cia de uma mulher porque tenho medo q dois homens dificulte pra conseguir carona. Quem quiser chama aí, 81 98414-4564 Quero explorar, conhecer novos lugares. pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jessicafc Postado Fevereiro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Já viajaram? Tem grupo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josemarchioli Postado Fevereiro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Faz um grupo no wpp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur D Postado Fevereiro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Tô muito afim de viajar assim. Já pensei várias vezes em viajar de carona, mas fazer isso do nada, sem a experiência de alguém para eu aprender, é bem difícil. Se fizerem um grupo no wpp seria melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.