Membros Jack Peterle Postado Janeiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Bom doido acho que todos somos, mas para alguns senao a maioria o medo de arriscar atrapalha. Vontade é natural, agora voce cair na estrada-- nao recomendo ir sem um minimo de R$ tipo 200,00 como eu fiz para urgencia--- é dificil para muitos sair do conforto de seu lar e ficar teclando em post de aventura é facil. Agora sair para uma aventura que julgo essencial para o autoconhecimento é quase um murro de Berlim, mas quando há a primeira experiencia fica difícil deixar de fazer isso pelo menos uma vez a cada ano.. [emoji41]Disse tudo eu não tenho coragem. Por isso estou trabalhando para ser nômade digital. Assim eu trabalho aonde eu estiver. Bjss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patriciasantos89 Postado Janeiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 1 minuto atrás, Jack Peterle disse: Disse tudo eu não tenho coragem. Por isso estou trabalhando para ser nômade digital. Assim eu trabalho aonde eu estiver. Bjss é bem isso mesmo te falar que estou no mochileiros.com há 3 anos e nesses 3 anos aqui só encontrei uma pessoa que topou a viagem e fomos, eramos um grupo de 6 pessoas mas apenas eu e Matheus tivemos coragem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jack Peterle Postado Janeiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 é bem isso mesmo te falar que estou no mochileiros.com há 3 anos e nesses 3 anos aqui só encontrei uma pessoa que topou a viagem e fomos, eramos um grupo de 6 pessoas mas apenas eu e Matheus tivemos coragem.Eu viajo tipo mochileira, gastando pouco. Mas viver viajando sem dinheiro não dá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patriciasantos89 Postado Janeiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Agora, Jack Peterle disse: Eu viajo tipo mochileira, gastando pouco. Mas viver viajando sem dinheiro não dá. Zero de dinheiro nao dá mesmo, na minha ultima viagem eu levei tipo 80,00 e me virei legal aqui no Goias mesmo. com apoio do pessoal super gente boa que encontrei pelo caminho. Cada lugar que passa é uma festa, logico que tem perrengues mas passageiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucasbasto Postado Janeiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 @Patriciasantos89 sou super afim de fazer essa travessia! Previsão de chegar quando para iniciar a travessia? Sou do sul de Minas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrocone22 Postado Janeiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 To dentro!! Sou do RJ 21993857171 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jack Peterle Postado Janeiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Zero de dinheiro nao dá mesmo, na minha ultima viagem eu levei tipo 80,00 e me virei legal aqui no Goias mesmo. com apoio do pessoal super gente boa que encontrei pelo caminho. Cada lugar que passa é uma festa, logico que tem perrengues mas passageiros.Vamos no carnaval, só tenho 2 reais kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafiki Postado Janeiro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Vamos galera vamos no mangueio 11 96538-4280 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patriciasantos89 Postado Janeiro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 6 horas atrás, Jack Peterle disse: Vamos no carnaval, só tenho 2 reais kkkkkk kkkkkk.....melhor nao ir a lugar algum com esse dinheiro pior ainda se tratando de carnaval....apesar que esses 2 reais seria mais util nas maos de um ser ``baseado´´ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patriciasantos89 Postado Janeiro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 9 horas atrás, Lucasbasto disse: @Patriciasantos89 sou super afim de fazer essa travessia! Previsão de chegar quando para iniciar a travessia? Sou do sul de Minas bacana Lucas bem eu vou sair dia 20/02 para Sao Roque e no dia 25 ja estarei em Passa Quatro para iniciar a travessia. Dia 10 de março eu estarei de volta a Gyn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.