Membros Lays de gaspri Postado Janeiro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Quero ir me chama no whats 19988867436 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arielli Rodrigues Postado Janeiro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Em 08/01/2018 em 23:03, Gustavo dos Santos disse: Galera eu ia até escrever um textão mais a coisa é simples to procurando alguem pra viajar comigo sem dinheiro tenho 20 anos e ja to cansado da minha vida kk quero muito viajar por ai e não tenho dinheiro e se alguém quiser se aventurar junto só chamar .. Tenho barraca pra 2 pessoas e todos acessórios necessários.(o básico) Sou do Paraná mas se você nâo for desse estado a gente marca encontro por ai e começa a aventura.. Enfim só to esperando alguém pra ir junto mesmo kk chamei alguns dos meus melhores amigos pra ir junto mas eles não querem ir dizem que é loucura .. Entâo é isso, obgd e se quiser ir junto só chamar😜. Hey passa whats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felip Santos Postado Janeiro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Opa tô dentro quem quiser me chama quero sair este mês mesmo sem grana quero viver livre conhecer lugares pessoas ser feliz boraa amigo eu topo. Quem vem? 19981428493 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mrs.Guimarães Postado Janeiro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Vamos [emoji813] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mrs.Guimarães Postado Janeiro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Vamos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M. Lancastro :D Postado Janeiro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Parece até que sou eu falando kkk vamos criar um grupo 11 983835969 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ViniciusBarboza Postado Janeiro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Essa vibe é daora, chama whats +55 11 979918242 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros J.osé Postado Janeiro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Bora.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nelson Rodolfo Postado Janeiro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Eae galera me chamo Rodolfo sou de São Paulo SP, comprei uns equipamentos na empolgação de fazer uma viagem dessas e não posso gastar muito! Quanto se gasta mais ou menos fazendo uma viagem de uns 3/4 dias? To muito ansioso pra fazer minha primeira viagem assim mais não tenho quem me acompanhe! Alguém aí topa ir comigo? Me chama no Whats quem topar 1196359-8929 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patriciasantos89 Postado Janeiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Em 10/01/2018 em 10:39, Jack Peterle disse: Achei que só eu era doida kkkkkk Bom doido acho que todos somos, mas para alguns senao a maioria o medo de arriscar atrapalha. Vontade é natural, agora voce cair na estrada-- nao recomendo ir sem um minimo de R$ tipo 200,00 como eu fiz para urgencia--- é dificil para muitos sair do conforto de seu lar e ficar teclando em post de aventura é facil. Agora sair para uma aventura que julgo essencial para o autoconhecimento é quase um murro de Berlim, mas quando há a primeira experiencia fica difícil deixar de fazer isso pelo menos uma vez a cada ano.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.