Membros Gustavo dos Santos Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 Galera eu ia até escrever um textão mais a coisa é simples to procurando alguem pra viajar comigo sem dinheiro tenho 20 anos e ja to cansado da minha vida kk quero muito viajar por ai e não tenho dinheiro e se alguém quiser se aventurar junto só chamar .. Tenho barraca pra 2 pessoas e todos acessórios necessários.(o básico) Sou do Paraná mas se você nâo for desse estado a gente marca encontro por ai e começa a aventura.. Enfim só to esperando alguém pra ir junto mesmo kk chamei alguns dos meus melhores amigos pra ir junto mas eles não querem ir dizem que é loucura .. Entâo é isso, obgd e se quiser ir junto só chamar😜.
Membros Aldeir César Costa Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 Gustavo, é bem esse o plano. Quero muito!!!!
Membros Aldeir César Costa Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 bem esse o meu plano*
Membros Mateus Sayão Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 Pô cara. Também sou dessa ideia aí kkkk o negócio é preço popular! Estava querendo formar um grupo de Mochileiros nessa vibe. Mesmo que a gente n consiga algo por agora, se conhecer e trocar idéias de próximas viagens é uma experiência legal. Qual teu wpp?
Membros Jack Peterle Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 Achei que só eu era doida kkkkkk
Membros Patriciasantos89 Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 estou nessa tambem...a um ano eu e um colega que conhecemos aqui fizemos uma trip de carona por Minas, Sao Paulo e Rio de Janeiro de carona. Correu tudo bem e nos divertimos muito. Eu vou sair para mais uma aventura dessa dia 20/02 estou indo sozinha fazer a Travessia da Serra Fina, se alguem quiser se juntar chama no whats...62 99315-7663.
Membros Indiamara Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 Vamos chama no wpp , eu sou de Belo Horizonte, e eu estou afim de viajar assim, mais é só eu e meu noivo , 31 975259461
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.