Membros BrunnaCCS Postado Janeiro 8, 2018 Membros Postado Janeiro 8, 2018 Olá Galera, Me ajudemmmm !!! Irei em Maio/2018 para Santiago por 21 dias, para conhecer a parte Sul como Pucon, Puerto Varas , Montt e etcs... No entanto, queria uma ajuda, pois pretendo ir para conhecer Torres del Paine, mas não sei qual melhor trajeto e como chego de modo mais fácil até lá! Obrigada! Citar
Membros raquelfroes Postado Janeiro 8, 2018 Membros Postado Janeiro 8, 2018 Oi Bruna. Saindo de Santiago o melhor é pegar um avião para PUNTA ARENAS. De Punta Arenas um ônibus p/ PUERTO NATALES. De Puerto Natales saem ônibus todos os dias, às 7 e as 14h para o Parque. abraços Citar
Membros BrunnaCCS Postado Janeiro 9, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2018 Olá Raquel, Pelo que percebi a melhor forma mesmo é ir de aviao, o ruim é conseguir passagens area, voce pode me informar como conseguir e qual empresa? Muito obrigado. Bjs Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 @BrunnaCCS Não há outro jeito de chegar ao sul de Chile, tememos campos de hielo,que cortam o país em 2. Procure saber antes se os lugares estão abertos,pois a maioria fecha depois da semana santa e só reabre em Outubro,devido ao inverno rigoroso. Não há Turismo,nem aonde ir,nem gente para trabalhar nesta época,pois voltam para casa. Citar
Membros geovanih Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 D Fabiano Acredito que as cidades que ela citou funcionem o ano todo,. inclusive tdp http://www.parquetorresdelpaine.cl/es/horarios-y-temporadas De qualquer forma, a neve começa a apertar mesmo na segunda quinzena de junho. Ou estou enganado? Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 @geovanih O pessoal que movimenta Puerto Natal es e Punta Arenas é de Santiago ou chega lá através daqui.Ficam até semana Sá tá,quando ocorrem as primeiras nevascas nas montanhas. Fui lá 1 vez neste período de abril,estava tudo fechando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.