Membros BrunnaCCS Postado Janeiro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Olá Galera, Me ajudemmmm !!! Irei em Maio/2018 para Santiago por 21 dias, para conhecer a parte Sul como Pucon, Puerto Varas , Montt e etcs... No entanto, queria uma ajuda, pois pretendo ir para conhecer Torres del Paine, mas não sei qual melhor trajeto e como chego de modo mais fácil até lá! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raquelfroes Postado Janeiro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Oi Bruna. Saindo de Santiago o melhor é pegar um avião para PUNTA ARENAS. De Punta Arenas um ônibus p/ PUERTO NATALES. De Puerto Natales saem ônibus todos os dias, às 7 e as 14h para o Parque. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunnaCCS Postado Janeiro 9, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Olá Raquel, Pelo que percebi a melhor forma mesmo é ir de aviao, o ruim é conseguir passagens area, voce pode me informar como conseguir e qual empresa? Muito obrigado. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Janeiro 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 skyscanner.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 @BrunnaCCS Não há outro jeito de chegar ao sul de Chile, tememos campos de hielo,que cortam o país em 2. Procure saber antes se os lugares estão abertos,pois a maioria fecha depois da semana santa e só reabre em Outubro,devido ao inverno rigoroso. Não há Turismo,nem aonde ir,nem gente para trabalhar nesta época,pois voltam para casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Janeiro 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 D Fabiano Acredito que as cidades que ela citou funcionem o ano todo,. inclusive tdp http://www.parquetorresdelpaine.cl/es/horarios-y-temporadas De qualquer forma, a neve começa a apertar mesmo na segunda quinzena de junho. Ou estou enganado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 @geovanih O pessoal que movimenta Puerto Natal es e Punta Arenas é de Santiago ou chega lá através daqui.Ficam até semana Sá tá,quando ocorrem as primeiras nevascas nas montanhas. Fui lá 1 vez neste período de abril,estava tudo fechando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.