Membros RodrigoHV Postado Janeiro 8, 2018 Membros Postado Janeiro 8, 2018 Oi pessoal, Sou novo no fórum, gostaria de saber dicas de destinos para eu ir com minha namorada em fevereiro, entre os dias 10 e 13, com um orçamento de 600 reais por pessoa partindo de são paulo, ela gostaria de praia, mais aceitamos dicas diversas, queremos aventura, se distrair e estamos perdidos por nunca viajar antes, desde já agradeço, obrigado. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 8, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2018 Oi, @RodrigoHV ! A partir de que cidade vocês vão viajar? Citar
Membros RodrigoHV Postado Janeiro 8, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2018 1 hora atrás, LF Brasilia disse: Oi, @RodrigoHV ! A partir de que cidade vocês vão viajar? @LF Brasilia Partindo de São Paulo Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 8, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2018 Rodrigo, fiz uma pesquisa rápida no TripAdvisor para Bertioga e Guarujá. Até apareceu uma pousada no Guarujá por R$416, mas fica bem apertado para o orçamento de R$600. A grande dificuldade, pelo que estou vendo, é o fato de ser no carnaval! Muitas pousadas já não têm disponibilidade para a data. Citar
Membros rafael.joia Postado Janeiro 8, 2018 Membros Postado Janeiro 8, 2018 Com 600 Reais, 2 pessoas, você consegue ir em um monte de lugar: - São Thomé das Letras - MG - Você consegue caronas fácil pelo site blablacar, lá na cidade tem Hostel e a comida é barato também. - Itamambuca - praia de Ubatuba- lá tem o camping Padang Surf e toda estrutura pra cozinhar, tomar banho e tals. Pensando aqui, por ser Carnaval, alguns lugares estarão mais caros. Porém, recomendo você utilizar caronas do blablacar (saem muitas de SP) e dependendo do lugar, tem hospedagens pelo site Airbnb. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 Primeiro vê a passagem ou carona,se vai perto. O que sobrar põe para hotel e comida é o mesmo da sua cidade. Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Janeiro 12, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2018 Olá Rodrigo, tem um monte de opção, inclusive com praia, bom e barato. Saindo sentido litoral sul de SP é sempre mais em conta. Ilha do Cardoso, belíssima, natureza bruta e com bastante aventura. Procura passagens de ônibus para Cananéia de onde saem os barcos pra Ilha do Cardoso. Lá as pousadas com quartos coletivos saem uns 50/dia/pessoa. Praia do Guararu e cachoeiras e trilhas da estação ecológica de Jureia-Itatins, ambos saindo do município de Peruíbe. Em Guararu tem um hostel maravilhoso com café da manhã a 25/dia/pessoa. Indo mais longe, até Curitiba e depois descendo até o litoral do Paraná, dá para ir até a Ilha do Superagui. Belíssima, muita aventura e super barato. Citar
Membros Patricia Gomes Postado Janeiro 12, 2018 Membros Postado Janeiro 12, 2018 Praia do tombo no Guarujá , Prainha Branca , Guarau ( que ja falaram aí em cima e fica em Peruibe) são as melhores opções ! Fui pra Capitólio e gastei essa média por casal, mas fomos de carro... Ilha Bela, Paraty - RJ Citar
Membros Rogerio K C Postado Janeiro 12, 2018 Membros Postado Janeiro 12, 2018 Neste link do site Mochilauol tem algumas sugestões de cidades próximas a SP. Com esse orçamento de R$600,00 por pessoa acho que daria pra tentar passar uns dias em Santos. Talvez alugando algo no Airbnb... Citar
Membros Kalibam Postado Janeiro 12, 2018 Membros Postado Janeiro 12, 2018 Oi. Eu olharia esses sites que fazem promoções de pequenos pacotes já com café da manhã. Litoral de São Paulo ou divisa com Minas. Também pesquisaria Hostel porque o preço é acessível e também tem café da manhã, fora a possibilidade de vocês conhecerem muita gente legal e fazerem passeios em grupo, pegar dicas e tudo mais. Pesquise muito! Da pra fazer uma viagem bem legal. Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.