Membros neuzinha Postado Janeiro 8, 2018 Membros Postado Janeiro 8, 2018 Olá! Estou indo para Portugal agora em fevereiro e ficarei por 10 dias. Gostaria de dicas, indicações de roteiro (para os dois países) e onde ficar em Barcelona. Se alguem estiver indo no periodo da 2ª quinzena de fevereiro avise. Estou indo sozinha. Desde já agradeço. Citar
Colaboradores Amilton & Poly Postado Janeiro 20, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2018 @neuzinha 10 dias em Portugal ou 10 dias para Portugal+Espanha? 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 20, 2018 Membros Postado Janeiro 20, 2018 Está confuso o que quer. Acho que seu tempo é muito curto,conheça Portugal e estará bom. Há muitos relatos de quem já foi,Leia os e escolha o que fica melhor para seu gosto. Sugiro ler o colega Evandro que esteve por lá e escreveu sobre o pais como um todo. Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Janeiro 20, 2018 Membros Postado Janeiro 20, 2018 10 dias fica bem corrido pra conhecer o mínimo de lisboa+madrid+barcelona. Talvez seja melhor escolher somente duas dessas cidades ou aumentar sua estadia para pelo menos uns 13 dias e ficar 4 noites em cada. 1 Citar
Membros neuzinha Postado Janeiro 21, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2018 Sim! A ideia é Portugal e Barcelona! Explorar mais Portugal é um ou dois dias em Barcelona. Citar
Membros neuzinha Postado Janeiro 21, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2018 17 horas atrás, D FABIANO disse: Está confuso o que quer. Acho que seu tempo é muito curto,conheça Portugal e estará bom. Há muitos relatos de quem já foi,Leia os e escolha o que fica melhor para seu gosto. Sugiro ler o colega Evandro que esteve por lá e escreveu sobre o pais como um todo. Obrigada! Vou olhar o post dele! A ideia é Portugal e Barcelona! Explorar mais Portugal e um ou dois dias em Barcelona. Citar
Membros neuzinha Postado Janeiro 21, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2018 17 horas atrás, Amilton & Poly disse: @neuzinha 10 dias em Portugal ou 10 dias para Portugal+Espanha? 10 dias ao todo, Portugal e Barcelona! Explorar mais Portugal é um ou dois dias em Barcelona. Citar
Membros 798791 Postado Janeiro 21, 2018 Membros Postado Janeiro 21, 2018 Barcelona fica bem longe de Portugal para só ir passar 1 ou 2 dias. Tem que ir e voltar de avião. Mesmo você indo e voltando de avião, facilmente você perde metade de um dia só para ir e outra metade só para voltar, pense bem se vale todo o gasto de dinheiro e tempo para não ter quase nada de tempo livre lá em Barcelona. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 @neuzinha Esquece isso,é longe para gastar um monte e só ficar 2 dias. Portugal tem o que ver por meses,imagine por 10 dias. Citar
Membros neuzinha Postado Janeiro 22, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2018 Obrigada! Mas a gente viaja com os dias e oportunidades que temos!! 😉 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.