Membros Luiz Felipe Mosquini Postado Janeiro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Olá pessoal... Estou planejando um trip mochileira, sem frescuras, e mimimi, estou lendo e pesquisando, qual o roteiro extado, eu e minha esposa, como apenas estudamos, temos flexibilidade na data... Somos de Uberlândia/MG. Se alguém quiser ajudar com experiências, roteiros, ou nos acompanhar serão bem-vindos. Estou pensando em entrar por Curumbá, no Trem da Morte e voltar de avião (depende do valor) e conhecer a região do Altiplano, dependendo do orçamento ir até Cusco, e se a grana der Machu Picchu. Enfim... Enfim preciso de uma ajuda. Grato desde já 1 Citar Link para o comentário
Membros tamlimma01 Postado Janeiro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Qual a possibilidade de ser em agosto? Se for em agosto, tenho interesse. Citar Link para o comentário
Membros Luiz Felipe Mosquini Postado Janeiro 8, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Pode ser. Mesmo não tendo nada que nos impessa de ir em Maio, estou achando agosto mais provável de irmos em Agosto, a questão é fugir do auge da alta temporada, de ir no começo ou no fim da temporada. Citar Link para o comentário
Membros Lggr Postado Janeiro 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Boa tarde.... Já tenho datas fechadas para Maio: 19 a 21 Cusco, 22 a 24 Machu Pichu, 25 a 27 Lima Caso se interessem, meu zap é 3187025103 Abraço. Citar Link para o comentário
Membros GENERSON Postado Março 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2018 Olá, pretendo fazer uma viagem parecida em agosto. Se forem nesse período, por favor me add no whatsapp: 71999120013. Citar Link para o comentário
Membros Leonardo Costa Bezerra Postado Março 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2018 Olá, Também estou programando um roteiro parecido nesse mesmo período, porém com o Chile incluso, pois quero conhecer o Valle Nevado. Meu whatsapp é 021 970336895, caso queiram trocar idéias pode adicionar. Sou do Rio de Janeiro. Citar Link para o comentário
Membros Ester Nascimento Postado Março 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2018 Se for em Agosto, tenho interesse! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.