Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal preciso de dicas de uma viagem de carro saindo de Curitiba - Pr para Uruguai e Argentina, exemplo onde hospedar no caminho, a principio  a ideia ir para Colônia Sacramento e depois para Buenos Aires gostaria de dicas sobre onde ficar onde conhecer, policia (muitos corrupta com Brasileiros nos dois países) onde não ir devido violência. essa e a primeira viagem de carro para fora do país entao gera varias duvidas viagem será feito por eu e meu marido. data no inicio de ABril 2018 em torno de 10 dias. Nosso automóvel e popular.

• 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado

@Clayton Hugo Cipriano como foi sua experiência com a viagem?

Estou planejando um roteiro parecido com o seu (que está maravilhoso!!!), eu e meu namorado com mais um casal vamos sair de São Paulo até Colonia del Sacramento. 

Sabe me dizer o valor da gasolina no Uruguai e outras dicas? 

Nós queremos fazer uma viagem de baixo custo, acampando ou ficando em hostel, é possível?

• Membros
Postado
Em 27/06/2019 em 22:24, Sthefany Ferreira disse:

@Clayton Hugo Cipriano como foi sua experiência com a viagem?

Estou planejando um roteiro parecido com o seu (que está maravilhoso!!!), eu e meu namorado com mais um casal vamos sair de São Paulo até Colonia del Sacramento. 

Sabe me dizer o valor da gasolina no Uruguai e outras dicas? 

Nós queremos fazer uma viagem de baixo custo, acampando ou ficando em hostel, é possível?

Bom dia.

@Sthefany Ferreira, o valor da gasolina no Uruguai, era em torno de 7 reais o litro, por isso, abasteça o carro antes de atravessar a fronteira, no Uruguai, coloque só o necessário.

Como o Uruguai tem um grande litoral, tem bastante hostel. Durante a nossa viagem, ficamos em hostel apenas 01 vez, da minha parte não teve problemas, mas para mulheres, que necessitam de mais cuidados, sugiro analisar bem antes o hostel para ver se compensa. Quanto a Camping, precisa verificar antes, pois no Uruguai, muitos campings ficam abertos somente durante o verão e também vale uma pesquisa antes referente a estrutura. Uma outra sugestão, é verificar no momento das reservas de hotéis, é se o hotel fornece estacionamento, pq principalmente em Montevidéu, muitos hotéis não possuem estacionamento ou cobram a parte o estacionamento.

As estradas são boas, algumas possuem pedágios. Muitos lugares aceitam o real e dólar alem da própria moeda. Evite fazer cambio em fronteira, são as piores taxas. Nossas reservas foram feitas todas pelo booking, ajuda bastante. A comida lá é cara. 

Estou anexando 02 arquivos, pode ser que seja útil pra vc, lembrando que está atualizado para a data da nossa viagem, ou seja, em 01 ano algumas coisas podem ter mudado.

Qualquer outra dúvida, não exite em contatar.

Viagem Uruguai - Informações sobre os destinos.xls Viagem Uruguai - roteiro.docx

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...