Membros helton_olv Postado Junho 30, 2006 Membros Postado Junho 30, 2006 Olá Pessoal, Estou procurando um tênis para hiking ou trekkings leves (sem mochila ou com uma mochila bem leve) que seja confortável para se andar na cidade e que esteja em uma faixa de preço de até R$120, 00 no máximo. Alguém tem alguma dica ? Timberland é bom ou pelo menos razoável ? Obrigado, Helton Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 30, 2006 Membros de Honra Postado Junho 30, 2006 a pé na trilha de sp tá fazendo uma liquidação, dependendo o dnúmero que vc caçta tme uns tênis da teva, da timberland e da salomon lá por preços mais baratos. []s Citar
Membros helton_olv Postado Junho 30, 2006 Autor Membros Postado Junho 30, 2006 a pé na trilha de sp tá fazendo uma liquidação, dependendo o dnúmero que vc caçta tme uns tênis da teva, da timberland e da salomon lá por preços mais baratos. []s Valeu !! Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Junho 30, 2006 Membros de Honra Postado Junho 30, 2006 Eu tinha um Timberland bem legal, custou uns 150 reis, e ele aguentou muita trilha (só não aguentou minha labradora, que comeu ele todinho...) Recomendo! Citar
Membros helton_olv Postado Junho 30, 2006 Autor Membros Postado Junho 30, 2006 Eu tinha um Timberland bem legal, custou uns 150 reis, e ele aguentou muita trilha (só não aguentou minha labradora, que comeu ele todinho...) Recomendo! Olá Samuel, Obrigado pela dica. Vc se lembra do modelo ? Helton Citar
Membros de Honra haole Postado Dezembro 12, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 12, 2007 Aí, alguém têm o modelo hypertrail low da timberland? Abraço Citar
Membros bobbc Postado Dezembro 12, 2007 Membros Postado Dezembro 12, 2007 comprei um timberland Fast Ascent III, alguem conheça? sabe os pros e contra? vou usar pra fazer um mochilão Bolivia-Peru, será q da conta? Citar
Membros de Honra haole Postado Dezembro 15, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2007 Timberland com solado Vibram é bom? Abraço Citar
Membros luizcrisostomo Postado Dezembro 18, 2007 Membros Postado Dezembro 18, 2007 (editado) Prefiro os Salomon. Tem alguns modelos impermeáveis também... Editado Fevereiro 12, 2010 por Visitante Citar
Membros de Honra Batata Postado Dezembro 18, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2007 Já usei um Timberland sem solado Vibram, um Fast Pack Actuate, é um bom tênis mais Salomon é melhor, ajusta melhor no pé e é leve. O último que comprei foi um Merrell com solado Vibram, um Passage Ventilator, acho que escorrega muito e é muito pesado, não gostei por causa disso. Quero comprar um Salomon XA PRO 3D , já li muitos elogios sobre esse tênis. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.