Membros ROBERTINHA Postado Junho 26, 2004 Membros Postado Junho 26, 2004 OIii pessoal!! Sei bem do que falam! Itaúnas era o local, até que... bum!! Todo mundo começou a ir, pq virou moda, o lugar é lindo, um astral maneiro, mas com essa galera que invade a terrinha nos feriados, fica difícil voltar. Lembro dos meus 15 anos, meu verão lá... agora, 6 anos depois... é triste!! rsrs No Próxima Viagem (Almas Gêmeas)fala da Praia do Espelho, perto de Trancoso, posso recomendar, pq é maravilhosa!! Mas um pouco caro!! Maraú tb é sussa, e as praias... Bahia é sem palavras, lá da pra encontrar cada cantinho... bom, já falei muito, parei rsrs bjão ROBERTINHA www.fotolog.net/robertinha2003 VIAJAR É PRECISO!!
Membros vanlorenzi Postado Junho 30, 2004 Membros Postado Junho 30, 2004 Oi Samuel! Penso que a emca dos mochileiros já deve estar acontencendo em algum lugar da Amazônia, com a presença de estrangeiros. Achar algo ao nível de Jericoacora no tempo em que só mochileiros andavam por lá, tá meio difícil. Um abração. Vander
Membros Mizael Postado Julho 2, 2004 Membros Postado Julho 2, 2004 Posso falar do meu estado. Aki no Maranhão tem um lugar muito maneiro mas que já começou a ser falado pela galera. ILHA DO CAJUAL. conheço uma pequena parte dela, chamada de Itaúna. Essa parte que conheço não tem luz, agua encanada, banheiro nada!. tem duas casinhas (o resto só mata) de frente prum rio onde o sol se poe. muito bonito la´. andando uns 15 minutos, se chega a uma praia desertinha, de areia branca e pedras enormes. Dá pra tomar um banho de lama da hora quando a mará seca. A agua que agente toma banho vem de um poco que, dizendo os moradores foi construido pelos escravos que habitavam ali em seculos passados. alias, se naum levar agua eh essa agua que se bebe. Pô a gaelara que mora lá (uma familia e um cara que eh dono das terras) vive da pesca e de criaçoes. La eh super legal! uma paz... tranquilo pra caramba. agente acorda com o som do mar na beira de casa. vou pra lá agora em julho e quem se interessar... antes que vire piscinao de ramos. falow, MIzael Vieira
Membros demolidor2099 Postado Julho 8, 2004 Membros Postado Julho 8, 2004 Aqui no RN tem um local chamado Exu Queimado... O Acesso eh duro, dificil mas vale a pena pelas dunas e lagoas cercadas por dunas... alem de uma praia paradisiaca. La foi um dos poucos lugares que eu achei aqui no RN em que as criacas ainda brncam de roda (ciranda, cirandinha...). Achei muito bonito. Vale a pena conhecer Romulo Murdock In God we trust!
Membros de Honra silvadeia Postado Julho 8, 2004 Membros de Honra Postado Julho 8, 2004 Outro lugar que gosto muito é Aiuruoca-MG, lá tem muito mineiro e paulista, poucos cariocas vão pra lá, o lugar é show, ainda não encheu de turistas e tem várias trilhas pra quem gosta de caminhar, cachoeira e off road.
Membros vanlorenzi Postado Julho 12, 2004 Membros Postado Julho 12, 2004 oi silvadeia, poderia dar mais detalhes sobre Airuoca em MG. Fica perto de onde?Como é o acesso, etc... Obrigado. Vander
Membros vanlorenzi Postado Julho 12, 2004 Membros Postado Julho 12, 2004 Oi Galera! Será que o Jalapão pode ser incluído neste tópico. Penso que sim pois o acesso é bem dificil, mas quanto a alojamentos eu não sei. O que vocês acham? Sei que tem pacotes/expedições, por sinal fora do alcance $$ de muitos mochileiros. Mas penso que realmente quem vai para esse destino é porque busca lugares especiais. Dá para encarar viagens pra lá sem depender de transfers caríssimos? Até mais! vander
Membros de Honra cad girl Postado Julho 12, 2004 Membros de Honra Postado Julho 12, 2004 Oi Vander, tem um tópico na parte "sudeste" q tem umas dicas legais sobre Aiuruoca...Ainda naum conheço, mas to pensando de colar lah no próximo feriado q será em setembro.. Vc conhece Jalapão? Dizem q é d+++, tenho uma conhecida q foi embora pra lah, se vc quiser posso entrar em contato c/ ela e ver o q ela recomenda e preços... bjinhuss Cláudia
Membros vanlorenzi Postado Julho 15, 2004 Membros Postado Julho 15, 2004 Oi Cad Girl! Não conheço o Jalapão. Estive de passagem em Palmas em 2002. Não deu tempo para pegar muita informação, mas notei que os transfers para o Jalapão não estavam ao meu alcance em termos de grana. Com certeza gotaria de ter mais informações. Quero voltar apra o Tocantins e circular novamene por Palmas e incluir o Parque Nacional do Araguaia (Ilha do Bananal) e o Jalapão. Um abração. Vvander
Membros de Honra samuel_adv Postado Dezembro 7, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2004 Morreu o tópico?? Acabaram os lugares?!?! Ou será que a galera não está divulgando os novos destinos por aqui com medo da POPularização? hehe! []´s
Posts Recomendados