Membros Samyla Citó Postado Janeiro 7, 2018 Membros Postado Janeiro 7, 2018 Tenho 7 dias de folga. Nesse período quero ir à Recife. Moro em Fortaleza e vou de carro. Quero ir conhecendo as cidades. Alguém sugere locais por favor? Citar
Membros Samyla Citó Postado Janeiro 7, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2018 Tenho 7 dias de folga. Nesse período quero ir à Recife. Moro em Fortaleza e vou de carro. Quero ir conhecendo as cidades. Alguém sugere locais por favor? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 19, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2018 @ledamaia precisa postar em todos tópicos para poluir o site ? Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 19, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2018 Tenho 7 dias de folga. Nesse período quero ir à Recife. Moro em Fortaleza e vou de carro. Quero ir conhecendo as cidades. Alguém sugere locais por favor?RN - natal ...praia ponta negra.. Praia da pipa, ... PB - João pessoa PE - recife e porto de galinhas 1 Citar
Membros ledammx Postado Janeiro 20, 2018 Membros Postado Janeiro 20, 2018 3 horas atrás, RicardoRM disse: @ledamaia precisa postar em todos tópicos para poluir o site ? Desculpe, meu bem, quero ajudar e reunir o máximo de pessoas que vá fazer a mesma viagem e nem sempre quem está em um tópico está em outro =) É proibido ou só te incomoda mesmo? (perguntando de boas.) Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 20, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2018 @ledammx Fazer flood é contra as boas regras de conduta só isso, mas também atrapalha a pesquisa das pessoas. Além de tudo é proibido divulgar grupo de whatsapp desta maneira que você fez. Precisando, basta perguntar, até mais ! 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 20, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2018 [mention=113514]ledamaia[/mention] precisa postar em todos tópicos para poluir o site ?Deveria ter uma forma mais branda e educada como o amigo Ricardo falou Doutor !Sent from my 5045J using Mochileiros mobile app 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 @ledammx Lugar para isso é nos tópicos de companhia de viagem. Criar tópicos para isso,ao que sei,é proibido. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.