Colaboradores Enrico Luzi Postado Julho 28, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Oi eluzi, Boa Noite !! Eu mais uma vez te perturbando !! rs Vc por acaso sabe me dizer como funciona o comércio em La Paz aos domingos ?? Vou chegar de madrugada no domingo e só tenho este dia para fazer as compras que preciso em La Paz (Desde a mochila que decidi comprar lá), pois no outro dia partiria para Copacabana... Se conseguir me ajudar !! Brigada e bjs ! xiiii domingão lá tem mta coisa q não abre passei ali pela illampu umas 16h e algumas lojas q a gente perguntou no dia anterior e disseram q iam abrir só de tarde, nem abriram... Mas ainda assim tinha bastante coisa, talvez não tenha problemas...a tattoo acho q tava aberta...tinha uma Sampaia outdoor mto boa, q tava fechada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Julho 28, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Vou viajar pelo Peru em Dezembro ,você acha que devo fazer reserva em Hostal ou passeios ?Estava pensando em fazer somente reserva no Hostal Eiffel em Lima , pois é na chegada, dai eu vou pra Ica,Nazca, Arequipa, Puno ,Cuzco e Macchu Picchu,como não tenho os dias certos em cada local estava pensando em ir na sorte, o maio medo é no trem de Cuzco para Machu Picchu , de não conseguir lugar, nesse periodo. Se puder me ajudar agradeço!! falae ! hostal acho q não precisa se preocupar mto, eu faria q nem vc tá pensando, marcaria só o hostal do primeiro lugar...depois vai na fé, ligando da cidade anterior pra marcar a da seguinte caso queira, ou deixando pra ver na hora msm... opção não falta, mas como tem alguns q são bem melhores e não mto mais caros talvez a primeira opção seja melhor. fora de temporada eu cheguei em cusco e só consegui marcar o trem pra daqui a 2 dias, então realmente é bom se preocupar e marcar com certa antecedência. De repente não marca antes de viajar, marca 1 semana antes de chegar em Cusco... Ou então se for marcar antes de viajar agenda pro ultimo dia dos N dias q vc tá planejando pra cusco, q aí se atrasar a viagem vc não perde o trem... Boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mundoafora2010 Postado Julho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Eluzi!!entrei no site da perurail e o menor preço que consegui do trem para machupicchu foi de $46,00 ida e $46,00 volta , é esse valor mesmo ou tem desconto comprando lá mesmo? outra coisa o trem de puno para cuzco é $220,00 por pessoa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bii.bii Postado Julho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Oi Eluzi, muito obrigada mais uma vez !!! Não vai ter jeito mesmo, aos invés de viajar no sábado a noite pra chegar domingo de madrugada vou ter que ir no domingo pra chegar segunda de madrugada, senão as compras não vão dar certo !! Brigada bjs !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Julho 31, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Eluzi!!entrei no site da perurail e o menor preço que consegui do trem para machupicchu foi de $46,00 ida e $46,00 volta , é esse valor mesmo ou tem desconto comprando lá mesmo? outra coisa o trem de puno para cuzco é $220,00 por pessoa ? Falae ! Tem desconto não, mas é pq vc deve estar procurando a passagem Cusco > Machu Picchu ! Procura por Sacred Valley > Machu Picchu no site que vc vai ver que tem o Backpacker por $31. A diferença cê pode ver num mapinha no meu relato, é uma estação que fica mais a frente e que vc pode chegar quando fizer o tour do Valle Sagrado. O trem direto de Puno é uma fortuna mesmo ! Fui olhar agora o site da Peru Rail e lembrei o valor também do trem Hiram Bingham pra MP, meros $ 294 !! hahahaah tá doido.... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Sanford Postado Julho 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2010 hahahahaha é um relato de portas abertas, pode entrar e ajudar tb, hahaha eu comprei tudo q é roupa lá e foi tranquilo, só nao fiz isso com a cargueira por receio de nao achar nada mto bom e ficar carregando tudo em sacola, hehehe mas acabei vendo q tinha mta opção msm... Eu usei várias dicas do Leo que a Gabi falou, nem agradeci ele ainda, tssss Cara, absolutamente fantastico seu relato... e pra mim melhor ainda que estou indo pra lah em menos de 1 mes!!!! hehehe minha viagem, contudo será um pouco diferente já que começo no paraguai e subo atéh a bolivia onde minha primeira parada é santa cruz, mas por apenas um dia! Queria saber se é tranquilo de fazer compras lah como aparentemente é em la paz... tipo roupas de frio, uma cargueira pra namorada, botas impermeaveis etc etc etc... considerando q sou de fortaleza e aki as duas estaçoes do ano sao "inferno" e "supernova" não tenho absolutamente nada q esquente mais que uma bermuda jeans! Valeu mestre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Agosto 3, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Cara, absolutamente fantastico seu relato... e pra mim melhor ainda que estou indo pra lah em menos de 1 mes!!!! hehehe minha viagem, contudo será um pouco diferente já que começo no paraguai e subo atéh a bolivia onde minha primeira parada é santa cruz, mas por apenas um dia! Queria saber se é tranquilo de fazer compras lah como aparentemente é em la paz... tipo roupas de frio, uma cargueira pra namorada, botas impermeaveis etc etc etc... considerando q sou de fortaleza e aki as duas estaçoes do ano sao "inferno" e "supernova" não tenho absolutamente nada q esquente mais que uma bermuda jeans! Valeu mestre!!! Fala fera ! hahahahaah se no Rio já faz 30 graus no inverno imagino aí em Fortaleza Não saco nada de comprar em Santa Cruz, mas esse tópico ó http://www.mochileiros.com/compras-na-bolivia-t23864.html vai te dar todo bizú que precisas. A Maria Emilia é a guru de Santa Cruz ! Vai em "Destinos" tb que ela escreveu um tópico gigante sobre a cidade, tem mais umas dicas por lá ! []'s, qq coisa grita ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bii.bii Postado Agosto 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Oi Eluzi !! Vim te agradecer por todas as dicas e sugestões ! Depois de 2 meses acho que consegui concluir o meu roteiro e postei aqui no fórum! roteiro-e-planilha-de-custos-peru-e-bolivia-marco-2011-t46014.html Com certeza ainda faltam detalhes, principalmente na planilha de custo, mas acho que a maior parte consegui deixar finalizado !! Se quiser dar uma olhada tem muita dica sua lá !! Agora acho que é aguardar !! Bjs e brigada !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Agosto 4, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Oi Bianca ! Na verdade eu até já tinha visto mas esqueci de comentar ! Ficou excepcional, altos detalhes ! Boa viagem lá que vai dar tudo certo e esses lugares são demais ! Bjs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Agosto 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Enrico, Beleza ? Voce lembra o nome da agencia que voce fez o vale del coca em Arequipa ? Abs e obrigado mais uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.