Membros fabi lima Postado Agosto 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Oi Enrico, tudo blz? Vou fazer o seguinte roteiro: SP - Bolívia Bolívia - Peru Peru - Chile Chile - Argentina Argentina - Chile Chile - SP É sério mesmo que não preciso tirar passaporte? Seria ótimo, pois já economizaria algumas pilas... Bjs, Fabi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Agosto 6, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Enrico, Beleza ? Voce lembra o nome da agencia que voce fez o vale del coca em Arequipa ? Abs e obrigado mais uma vez Falae ! Não lembrei... A gente contratou no próprio Hostal Santa Catalina... Foi bem organizadin, gostei... Se conseguir descobrir aqui te aviso ! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Agosto 6, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Oi Enrico, tudo blz? Vou fazer o seguinte roteiro: SP - Bolívia Bolívia - Peru Peru - Chile Chile - Argentina Argentina - Chile Chile - SP É sério mesmo que não preciso tirar passaporte? Seria ótimo, pois já economizaria algumas pilas... Bjs, Fabi. Bolívia e Peru é fato ! No Chile eu ainda estava com o meu, então mostrei, mas acho que não precisa também...Na Argentina não fui, mas já me disseram que também não precisa... Só carteira de identidade e vamo q vamo ! De qq modo te recomendo tirar o passaporte, pois nunca se sabe quando vai pintar alguma chance de viajar pra algum lugar em que é necessário, e pelo menos no Rio tem sido bem chato pra agendar, demora um tanto... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabi lima Postado Agosto 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Oi Enrico, tudo blz? Vou fazer o seguinte roteiro: SP - Bolívia Bolívia - Peru Peru - Chile Chile - Argentina Argentina - Chile Chile - SP É sério mesmo que não preciso tirar passaporte? Seria ótimo, pois já economizaria algumas pilas... Bjs, Fabi. Bolívia e Peru é fato ! No Chile eu ainda estava com o meu, então mostrei, mas acho que não precisa também...Na Argentina não fui, mas já me disseram que também não precisa... Só carteira de identidade e vamo q vamo ! De qq modo te recomendo tirar o passaporte, pois nunca se sabe quando vai pintar alguma chance de viajar pra algum lugar em que é necessário, e pelo menos no Rio tem sido bem chato pra agendar, demora um tanto... []'s Tô na dúvida... De qualquer forma já agendei para o dia 23/08... até lá vou decidir se tiro ou não. Bjs, Fabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mundoafora2010 Postado Agosto 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Alguem tem informação sobre horarios de onibus de Nazca para Puno ? só consegui horario de 22:00 ,queria saber se tem algum durante o dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bii.bii Postado Agosto 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Oi Eluzi !!! Depois de um tempo voltei aqui para perturbar mais um pouquin.. ãã2::'> Estou com um pequeno perrengue... No meu roteiro inicial, iria direto de Sp -> La Paz pela Tam, mas agora no mês de Agosto, ela cancelou por definitivo esta rota.. ou seja, mudança de planos ! Agora a opção é ir para Sta. Cruz de La Sierra, e de lá pegar um avião para La Paz, e como vi que vc foi pela BOA, queria sua opinião a respeito. Será que é necessário reservar com antecedência o vôo ? Vi no site que eles tem saídas diárias em 3 horários... Meu plano é que, como a previsão de chegada em Sta Cruz é de 12h40, é embarcar no vôo para La Paz às 14h00.. pois a outra opção seria somente às 20h00.. Então se não for necessário a reserva já ajuda bastante.. dá pra tentar pegar o vôo das 14h00, mas se tiver que fazer reserva, não vou arriscar e vou pegar o da noite mesmo... Se conseguir me ajudar mais uma vez... Bjs e Brigada !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Setembro 6, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Olá ! Eu gostei bastante da BOA, foi muito tranquilo e o voo é curtinho mesmo... Eu reservei, mas pelo que vi não é necessário, dá pra comprar na hora... Agora, o tempo entre os dois voos tá meio apertado, se der qualquer atraso vai perder... Ah, alguém me perguntou há um tempo como fiz pra reservar porque a BOA exigiu que após a chegada em Santa Cruz, ele deveria ir ao escritório central da empresa pra confirmar a reserva com o pagamento...Então não sei se eles ainda tão deixando reservar pela net e pagar no aeroporto... Além da BOA tem a Transporte Aéreo Militar também, que eu peguei quando fui de Sucre pra Santa Cruz, mas eles também fazem entre Santa Cruz e La Paz, dá uma checada porque é legal também... Boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bii.bii Postado Setembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Oi Eluzi !!! Brigadão pela ajuda !! Decidi que não vou reservar o vôo de Sta. Cruz para La Paz, parece ser bem sossegado ! Assim, se chegar na hora prevista, ainda consigo pegar o vôo de 14h00 pra lá.. Vou dar uma olhada tbm na dica que vc me deu do Transporte Aéreo Militar, muuuito obrigada mais 1x !!! Bjs !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Setembro 26, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 De nada, tamo ae ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviajanda Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Oi, Enrico. Vc acha tranquilo subir Wayna Pichu? Tô na maior dúvida, pq eu sou mega lesada, atrapalhada, tô com medo de cair lá de cima...rs Sinceramente, vc acha tranquilo subir? não digo pelo cansaço mas sim pelas dificuldades e risco de acidentes obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.