Membros Camila Jacomel Postado Janeiro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Oi pessoal, precisava de dicas de onde ficar em Montevideu (bairro) , lugares onde tenha bastante coisa para fazer, restaurantes, baladas, lojas, etc... e uma boa segurança também!!!! Se alguém tiver uma dica de hostel barato e agitado tbm kkkkkk Outra pergunta: alguém ja ficou em quarto em Airbnb, sabe dizer se vale a pena ou falta privacidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 7, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 Olá Camila, bem vinda, quando fui fiquei no centro e achei super seguro, andei altas horas da noite e não tive nenhum problema por lá, mas sempre é bom ter cuidado né, fiquei no hostel Caballo Loco, um quarto de airbnb terá mais privacidade que um quarto compartilhado em hostel. Muitas pessoas se hospedam em Pocitos por causa da vida noturna mais agitada, eu fiquei no centro porque era meu foco. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.