Membros Filipi Bruno Postado Janeiro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Olá, pessoal. Eu realizei as reservas do Camping Torre Central e Los Cuernos através do site Fantastico Sur, efetuei o pagamento através do PayPal, este já confirmado via mensagem. Entretanto, ao contrário do refúgio reservado pelo Vértice Patagônia, o Fantástico Sur não me enviou qualquer tipo de confirmação ou voucher. Realizei diversas tentativas de contato via e-mail, todas frustradas. Aconteceu com mais alguém? Como procederam? Desde já, os agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raquelfroes Postado Janeiro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Ei filipi, tudo bem? Não sei se já resolveu, mas eu estava com problemas com a Fantastico Sur também. Enviei uma mensagem via facebook, em espanhol, e eles me responderam no outro dia. Pagina deles é fantastico sur. abraçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JulianaMerengue Postado Janeiro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Olá! Estou com problema para reservar o Los Perros no Vertice. Qualquer data que eu coloque, aparece como indisponivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taniajp0405 Postado Janeiro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Olá pessoal, conseguiram resolver o problema com as reservas? Fizeram as reservas para qual mês ?? Gostaria de saber o desfecho disso... Poderiam comentar? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Selma Antoniassi Postado Janeiro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Estamos tentando fazer as reservas desde ontem e também não conseguimos! Via e-mail demora séculos para responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros decaonet Postado Janeiro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 9 horas atrás, Selma Antoniassi disse: Estamos tentando fazer as reservas desde ontem e também não conseguimos! Via e-mail demora séculos para responder. Consegui sem problemas, nenhuma das duas envia email de confirmação, a Vértice me gerou um PDF, e a Fantástico Sur eu mandei msg no Facebook, responderam em menos de 24h e depois mandaram email confirmando com um PDF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guto1 Postado Janeiro 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Olá Galera! Não consegui reservar o camp Los Perros também para março. Dickson e outros ok. Esse ano estão com muita restrição. Caso alguém consiga. Dê um chamado e dica aqui . Bons ventos! Abcs Guto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Filipe Salese Postado Maio 8, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Fala pessoal, estou tentando fazer as reservas pelo site da Conaf, mas sempre da erro. Alguém já conseguiu? Tô tentando pra Outubro. Agora o.site está fora do ar. Alguém mais com esse problema? Filipe Salese Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Peres Postado Agosto 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Bom dia Filipe, também to tentando agendar para outubro e não estou conseguindo... já consegui todos os outros só me falta o Italiano que é da Conaf. Conseguiu ja fazer o teu agendamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VitorFTM Postado Agosto 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Pessoal, sugestão: 1º Tracem um Plano B (El Calafete, El Chalten, Ushuaia, etc). Essas 3 "empresas" são ABSURDAMENTE enroladas e problemáticas. Palavras de quem passou perrengue. 2º: Fiquem calmos e vão tentando ligar, mandar msg no FB, e-mail. Se não conseguirem nenhum retorno, levantem a possibilidade de fazer um trecho maior num determinado dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.